Que hora é a certa para pararmos de ganhar dinheiro e aprender a aproveitar a vida

Um ano tem 365 dias, um mês tem 31 dias, uma semana tem 7 dias, temos que trabalhar 5 dias na semana, mesmo quem trabalha 6 dias. Viver é uma coisa para a vida toda, mas muitos devem ter esquecido.

Viver é uma coisa para a vida toda, mas muitas pessoas se esquecem disso. Muitas pessoas até esquecem disso e só lembram do trabalho, pensando o dia todo o que farei amanhã para ganhar dinheiro, então quanto vou ganhar. O trabalho árduo para ganhar dinheiro quando jovem é essencial para cada um de nós. Mas às vezes você também precisa de um tempo para aproveitar a realidade.

  • Quando não temos dinheiro, percebemos muitas coisas
  • 9 maneiras de aproveitar a vida de uma forma verdadeiramente significativa
  • Viver não é apenas uma sobrevivência, aproveite a vida de uma forma verdadeiramente significativa

Porque a vida é curta, o tempo passa sem esperar por ninguém, se você passa a vida inteira enterrado naquele vórtice do dinheiro, no final da sua vida você nunca percebe que vive toda a sua vida. Precisamos viver primeiro para nós mesmos. E você também deve abandonar a ideia de fazer fortuna para seus filhos e netos. Como nós, humanos, vivemos apenas uma vez, todos devem trabalhar duro pela felicidade para nós mesmos.

Um ano tem 365 dias, um mês 31 dias, uma semana tem 7 dias, usamos 5 dias na semana, algumas pessoas até têm que trabalhar horas extras a semana toda sem feriados. Então experimente perguntar se nesta frequência, consideramos que passamos muito tempo trabalhando?

Existem pessoas que enterram a cabeça no trabalho, sem tempo para os filhos, e querem trabalhar fora só devido ao trabalho, mas não conseguem arranjar tempo para levá-los embora. Depois, há aqueles que ficam o ano todo durante os meses ocupados de seu trabalho, mas esquecem seus pais, os parturientes que anseiam pelo retorno dos filhos.

Você mesmo afastou suas pessoas mais queridas de sua vida. Isso não só faz as pessoas se sentirem magoadas, mas também você vai gradualmente perceber que o seu egoísmo está envolvendo você, mesmo que o egoísmo se transforma em inconsciência que você mesmo irreconhecível.

Às vezes as pessoas vão ao hospital para que o dinheiro deles seja certo, acreditam que nessa era, se não trabalharem, vão ter dinheiro para viver felizes. E a felicidade deve estar ligada ao dinheiro para ser considerada feliz? Se todos têm essa categoria de pensamento, quando você será capaz de alcançar a “felicidade de luxo” e saber quando todas as pessoas na terra poderão segurar as chamadas “mãos”? Feliz ‘

Tentando trabalhar duro, gasta todo o seu tempo no trabalho, mas quando você é pago, não ousa gastar consigo mesmo, não se atreva a comprar uma camisa bonita ou desfrutar de uma comida deliciosa, mas economize esse dinheiro para economizar. Economizar para a vida futura não é ruim, mas você não deve ser tão mau consigo mesmo. Após o processo de trabalho árduo e estressante, recompensar a si mesmo com um presente não é apenas materialmente significativo, mas também espiritual.

Quanto mais relaxado e aberto estiver o espírito, mais felizes, animadas e entusiasmadas as pessoas ficarão para trabalhar. Felicidade é tentar criar para nós mesmos, ser feliz em buscar por nós mesmos. Sabendo manter um clima confortável e tranquilo, cada dia é um dia feliz, cada um passando uma nova visão de maneira suave e pacífica.

Quando paramos de ganhar dinheiro? Quanto dinheiro é suficiente? Um milhão? Dez milhões? Ou um bilhão? De milhares de hectares de terra, você só pode comer um pouco de vegetais e meio pão diariamente. De algumas casas que você construiu, a realidade é que você só precisa de alguns metros quadrados para ficar, um lugar para dormir, um banheiro e uma cozinha.

Porque onde devemos perseguir, gananciosos, perseguindo tudo isso e outras coisas na vida? Apenas viva feliz, a felicidade está bem, certo?

Talvez você esteja interessado:

Quer ganhar mais dinheiro, é melhor você saber ‘feche a boca’