Categorias: BBB

BBB21 – NOTÍCIA EM TODO O PAÍS

Compartilhar
Links Patrocinados

Já haviam comentado e publicado que nunca houve outro Reality, onde tudo de “explosivo” pudesse acontecer em menos de três semanas, considerando que são 90 dias de confinamento.

Era para ser um “BIG BROTHER BRASIL” leve, cheio de festas, algumas discussões (que sempre foram a tônica para indicação do famoso PAREDAO), provas criativas, bem boladas e interessantes, mas… acabou virando um show de terror psicológico e demonstrações claras de mau “caratismo” e dissimulação aberta.

Links Patrocinados

Até os “dissidentes” contrários a serem telespectadores da “Vênus Platinada” (Rede Globo), estão debatendo as situações esdrúxulas e emocionalmente impactantes ocorridas nos últimos dias.

O que se vê, na verdade, é uma demonstração inédita da reunião de pessoas extremamente radicais e com problemas sérios de caráter e bom senso, em ataques impiedosos a um grupo menor formado por outras pessoas, cujo “ pecado” foi demonstrar sensibilidade e ingenuidade emocionais, e ao mesmo tempo, não lutar por imposição da própria presença com atitudes mais firmes e esclarecedoras.

Estamos acostumados a ver em filmes, no Teatro, nas novelas, nos livros e na “escola”, as tramas maquiavélicas que os vilões arquitetam para “se dar bem”, tirando vantagens de situações e momentos de fragilidade do próximo, momentos esses que na maioria das vezes, esses mesmos vilões “armam”.

O que estamos assistindo neste BBB, nesta edição de 2021, seria normal, porque já vimos em todas as outras edições a mesma situação geral, porém desenvolvida ao longo de MESES! Nunca esperaríamos ver tanta BAIXARIA explícita e tão pouco tempo.

O participante Lucas Penteado, deixou o BBB21 no último final de semana. E NÃO FOI PELO Paredão, numa eliminação normal da competição. Depois de duas semanas tristes na casa mais vigiada do Brasil. O que aconteceu com ele no pouco tempo que esteve por lá foi, no mínimo, cruel. Começou inicialmente com uma “exclusão” pelos participantes por conta de um erro (pelo qual ele se desculpou), e mesmo assim teve o apoio de pouquíssimas pessoas. Em seguida, foi empurrado, apontaram dedos na cara e ouviu as maiores barbaridades de outros participantes.

Karol Conká, uma das participantes mais ativas, chegou a dizer o rapaz: …”…Ele só pode comer depois que eu sair da mesa! “ Por fim, o Lucas teve sua sexualidade massacrada na frente de milhões de espectadores, sem qualquer acolhimento. O “acontecimento” foi o causador do descontrole emocional de Lucas, que sem amparo psicológico, sem apoio de ninguém dentro da casa, se sentiu impelido a tomar a decisão de sair voluntariamente do programa.

Também vemos nestas duas semanas e meia “fatídicas”, outras situações escandalosamente “pitorescas” (prá não dizer… desagradáveis). Podemos resumir em vários “blocos”.
Karol Conká, que ninguém consegue entender muito bem como “funciona”, já se mostrou uma pessoa mal-educada, explosiva, manipuladora, e, principalmente dissimulada. Construiu toda uma estória “multielaborada” e cheia de “intriga”, envolvendo Carla Diaz, envolvendo a casa inteira, onde acabou prejudicando outro participante, Arcrebiano, o Bill; agora “execrado” por 9 participantes que o colocaram no último Paredão (07/02/21).

No meio da Segunda Festa do programa, Karol tentou beijar Arcrebiano à força duas vezes, e quando finalmente implorou por um “selinho”, acabou dando “beijos de língua” acalorado no garotão, provocando comentários nas redes sociais, que se referiram inclusive a assédio por parte da “rapper”.
Projota e Nego Dhi são os outros participantes que ganharam críticas ferrenhas nas redes sociais, por conta da arrogância que usam para tratar os companheiros e manipular as situações, influenciando até mesmo o último Líder da semana.

Lumena que, assim como Karol Conká, mostrou um lado da sua personalidade, que ofende, destrói e tripudia sobre o emocional de alguns participantes, causando a empatia mais negativa possível na maioria dos internautas e de das pessoas comuns que estão se inteirando das situações no programa. É como uma discípula da Karol Conká, líder do “Gabinete do Mal”, como já está sendo intitulado nas redes sociais, o grupo formado por Karol, Projota, Nego Dhi e Lumena.

Enfim, falta de empatia, ignorância crassa e muita arrogância, povoam todos os momentos dessa edição. Algo que sempre divertiu, era entretenimento e, claro, sempre levantou questionamentos relevantes, está ficando difícil de acompanhar. Há que diga que o “elenco” não foi “ideal” para essa edição. Apesar dos pontos negativos e positivos, parece que os piores estão pesando muito mais.

Os participantes são postos às provas, ao convívio de desconhecidos e à pressão competitiva pelo prêmio final. A estabilidades emocional desaparece em vários momentos e, não é um errado pensar que TODAS as situações que já vimos neste BBB, são um reflexo do que a maioria dos brasileiros viveu neste ano passado.

E, considerando o ano passado, ninguém é obrigado a passar por nada de ruim a mais na vida.

Por Lars Sangman

Links Patrocinados
Redação

Apaixonado pelo mundo das noticias, gostamos oque fazemos

Leave a Comment

Postagens recentes

Por que os cães enterram ossos?

Mastigar ossos é o passatempo favorito dos cães. Se um osso for muito querido, o cão pode até enterrá-lo. Para…

1 dia atrás

Klabin finaliza Parada Geral e transfere profissionais de saúde para atender o município

Em meio a um importante momento de evolução da pandemia no Estado, a Klabin enviará seus profissionais da área de…

1 dia atrás

O Google começa a lançar a atualização 1.1 do Android 12

O Google geralmente lança algumas visualizações para desenvolvedores antes do lançamento oficial do sistema operacional e é exatamente o que…

2 dias atrás

O que é WiFi 6E? Qual é a diferença entre o WiFi 6E e o WiFi 6?

A tecnologia está sempre se desenvolvendo muito rapidamente, quando o WiFi 6 era popular, o novo padrão WiFi 6E foi…

2 dias atrás

Cálculo das Contas de Luz e Água por Aplicativo!

Já está disponível um aplicativo que executa mecanismo para o cálculo do consumo de energia elétrica e de água de…

2 dias atrás

FOTOS ANTIGAS! RESTAURE E GANHE VIDA COM TÉCNICA INCRÍVEL!

Uma das maiores peças que guardamos para termos lembranças são as fotografias. Seja para os fatos históricos ou nas memórias…

3 dias atrás

Nosso website usa cookies.

Leia mais