BBB21: Filho de Karol Conká quebra o silêncio, faz desabafo e choca a internet

Neste domingo (7), Jorge, filho de Karol Conká, usou as redes sociais para compor uma expansão desesperador.

Karol Conká vem sendo duramente criticada por fato de suas atitudes adentro da casa mais vigiada do Brasil e o assunto está ficando cada circunstância mais séria.

A assessoria de Karol Conká já tinha se revelado suficiente preocupada com os ataques que a cantora vem sofrendo transversalmente das redes sociais e afirmou que uma das causas do fuzilamento que a cantora vem sofrendo é porque ela é uma mulher preta e mãe solteira.

As falas polêmicas e a forma uma vez que Karol Conká tratou Lucas Penteado, de uma forma tão agressiva que foi considerada tortura psicológica, inclusivamente por autoridades no ponto, deixaram seus fãs e espectadores perplexos e revoltados.

A última briga de Karol Conká foi com Carla Diaz, a cantora criou uma rede de mentiras e começou a disseminar maldade entre os confinados afirmando que a atriz estava dando em cima de Bil.

Com excessivo ciúme, ela partiu para cima de Carla Diaz entrementes a madrugada e precisou ser contida. Posteriormente de tantos episódios de Karol na casa, os ataques se intensificaram e o filho da cantora resolveu quebrar o silêncio.

“Se coloquem no meu lugar, imaginem se fosse alguém te ameaçando e xingando sua mãe”, escreveu. “Zero empatia”, afirmou.

Jorge ressaltou que as pessoas estão indo distanciado intensamente, afirmou que não tem que dever nenhuma sobre o que acontece dentro ou fora da casa. Confira:

Filho de Karol

Via: catracalivre.com.br