Karol Conká é desmascarada por quem ela menos esperava: ‘Toma cuidado’ BBB21

O “Big Brother Brasil” continua gerando diversas polêmicas nas redes sociais. Os telespectadores apreciam analisar sobre o show em seus perfis nas mídias. E um dos assuntos mais comentados do instante é sobre a última dinâmica exibida no programa, conhecida conforme ‘O Jogo da Discórdia’.

Os participantes mais comentados estão sendo Arcrebiano e Karol Conká. Os dois viveram um veloz ‘romance’ anexo do Reality Show, posteriormente muita perseverança por parte da cantora. entretanto, um conflito se iniciou através dos dois, posto que a artista passou a ter um ataque de ciúmes da descrição de Arcrebiano com a atriz Carla Diaz. Conká chegou a fazer acusações para a loira, dizendo que ela estaria ‘olhando’ para a sua paquera.

Após o polêmico jogo, Arcrebiano passou a discursar com outros participantes e desmascarou Karol Conká para muitos.

“Deixa eu revelar uma coisa para vocês: prudência para não serem manipulados. Tentaram me manipular. Toma precaução com a Karol”, o modelo alertou Caio e Rodolffo, em seguida uma conversa sobre votos.

Ele justamente contou que posto que estava com a cantora, ela garantiu que ele não teria votos.

“Ela está manipulando as meninas, a casa inteira. Ela, Projota e Nego Di. Tomem extremamente atenção, façam o jogo de vocês“, pediu Arcrebiano.

Seguidamente, ele explicou que todos que tiveram alguma intriga com Conká acabaram sendo isolados e tendo o resto da casa desfavorável a eles. De modelo, Bil citou Juliette, Gilberto e ele mesmo.

BBB21: Filho de Karol Conká quebra o silêncio, faz desabafo e choca a internet