Homem de baixa renda que vive de bicos é descoberto por agência de modelos e vira o mais novo fenômeno: “Cinderelo”

Dizem que a fada madrinha não existe e que este é apenas um daqueles contos de fadas que as crianças contam na hora de dormir.

Mas algumas pessoas na vida acabam passando por algo e mostram uma sorte tão absurda que ao olhar para você pode pensar: é sorte, é Deus ou encontrou uma fada madrinha.

Como neste artigo, você conhecerá um homem de 60 anos que tirou a sorte grande e que, de uma vida pobre e sofrida, foi para as passarelas e glamour do mundo da moda.

Uma transformação surpresa para encher de esperança o coração de cada pessoa e fazer as pessoas acreditarem sempre no melhor, porque quando você confia em Deus, as coisas podem mudar de um minuto para o outro.

O homem vive um verdadeiro conto de fadas como Cinderela, pois foi descoberto por uma agência de modelos que transformou completamente sua vida.

O índio chamado Mammikka passou por uma profunda transformação, ele tem 60 anos e vivia de um emprego secundário, mas após ser descoberto pela agência de publicidade, o trabalhador agora vive como em um conto de fadas, ensaiando para campanhas de vestuário masculino.

Agora, em vez de usar roupas desalinhadas para trabalhar, use blazers estilosos com muitos equipamentos modernos, como um iPad. Uma história de superação.