Web se comove ao saber a idade do soldado Russo capturado na Ucrânia:” Olhem para o soldado da esquerda, ele parece não ter nem 18 anos”

Infelizmente as notícias sobre Ucrânia e Rússia não são das melhores, os dois países estão se enfrentando em uma guerra sem sentido causada por uma pandemia.

A guerra sempre foi a pior opção para os países resolverem seus problemas políticos pois quem sofre mais toda a disputa é entre civis e soldados.

Infelizmente as notícias sobre Ucrânia e Rússia não são das melhores, os dois países se enfrentam em uma guerra sem sentido causada por uma pandemia.

O Ministério da Defesa ucraniano divulgou uma foto de dois soldados russos que foram capturados, um dos mais jovens é Rafik Rahmankulov e tem apenas 19 anos.

Um usuário do Twitter foi quem revelou a idade do jovem homem que viu sua foto em uma rede social. Os internautas se emocionaram e lamentaram muito a pouca idade do menino envolvido em uma guerra que não é dele.

Um usuário de mídia social escreveu que parece que as pessoas olharam para o soldado à esquerda na foto que nem parecia ter 18 anos enquanto lutava em uma guerra e até pediu às pessoas que lembrassem que Hitler e os nazistas fizeram o mesmo durante a guerra. Segunda guerra. Mundo.

Infelizmente, são sempre os jovens em guerra que estão lutando enquanto os ricos e velhos estão sentados em suas mansões falando sobre seus impérios com esse outro usuário.

E a guerra já conta mortos, segundo o presidente da Ucrânia Mais 40 soldados Cerca de 10 civis foram mortos nos ataques russos que começaram hoje na infeliz quinta-feira (24).

Via: metropoles.com