Sônia Abrão deu sua opinião sobre Tiago Abravanel “Covarde”

Um dos assuntos mais comentados atualmente no programa de Sônia Abraão é o Big Brother Brasil 22, a apresentadora mantém seu público informado dos acontecimentos e sempre dá sua opinião sobre o que acontece no programa e a última polêmica foi sobre Tiago Abravanel que desistiu da atração .

O ator neto de Sílvio Santos deixou todos surpresos quando decidiu sair do programa, Sônia Abraão ficou mais que surpresa indignada com o ator que apertou o botão e saiu do programa sem dar satisfação a ninguém.

Durante A tarde é sua nesta segunda-feira (28) ele disse que uma das grandes expectativas do programa era o fato de Tiago ser um dos participantes, por ser neto do dono da emissora rival, era um grande concorrente do programa.

Apesar disso, a apresentadora deixou clara sua decepção com o jogador e disse que desde que entrou no jogo nunca superou as expectativas que haviam sido depositadas nele e que foi a maior decepção do programa que agora se consagrou com sua aposentadoria mesmo segundo ela, o ator queria parecer melhor do que os outros desistindo do programa já que não foi feito para sua alma evoluída.

Ele também disse que era capaz de muito e que tentou estabelecer regras enquanto jogava e isso não aconteceu, então ele parou de tentar jogar em paz e amor.

Via: emoff.ig.com.br