Filmes

Novos filmes! Veja os lançamentos imperdíveis na Netflix!

Anúncio

De antemão, podemos afirmar que desde o início da pandemia, o lazer ficou reduzido às opções na internet e ao convívio doméstico. Do mesmo modo, a música e o cinema em casa pela TV ou pelo computador, se tornaram a melhor distração e prazer da maioria das pessoas. Ver novos filmes se tornou uma atração esperada, sobretudo, um bom motivo para reunir amigos ou familiares.

Segundo um site norte-americano, a pandemia causou o choque mais severo e inesperado na história da economia das últimas décadas. De maneira idêntica, o choque afetou o estilo de vida das pessoas, onde barreiras impostas pelo isolamento social, transformaram o comportamento social. Como resultado, a situação serviu para acelerar o processo de digitalização de quase tudo o que fazíamos de forma presencial.

Definitivamente, o entretenimento é o setor que demonstra fortemente as causas do impacto da pandemia. Desde março de 2020, quando as pessoas ficaram mais em casa, a audiência das televisões aumentou mais de 40% em todo o planeta. Do mesmo modo, os canais a cabo e de streamings tiveram um aumento impressionante até o fim do mesmo ano.

Anúncio

Mesmo que, cheguemos ao final dessa crise mundial de saúde pública, dificilmente as pessoas ficarão livres dos receios de sociabilizar tão prontamente. Em consequência, o sucesso de realizar o lazer em casa, assistir shows em lives e ver novos filmes e programas de entretenimento na televisão, terá continuidade certa.

Em suma, o sucesso de canais como Netflix veio para ficar em definitivo. O isolamento social, a quarentena e lockdown causaram as novas escolhas de entretenimento. Os cinemas estão fechados e, futuramente, dificilmente serão como antes. Os estúdios já estão recorrendo aos canais de streamings para os seus lançamentos. É uma nova era na busca pelo prazer digital.

Os novos filmes na Netflix!

Os novos filmes são uma sugestão de crítico de site cultural, que evidenciam roteiros bastante complexos e repletos de conflitos contemporâneos tão comuns na sociedade atual.

Intrusion (2021)

Com a direção de Adam Salky, o filme retrata o suspense tão comum nos atuais novos filmes, vivido por um casal em sua nova casa. Mostra a invasão de domicílio de uma visão intrigante e interessante.

O Homem Mais Perigoso da Europa (2020)

Esse filme tem caráter biográfico, onde o personagem ficou famoso por arquitetar as sabotagens, espionagens e resgates durante a Segunda Guerra Mundial. Foi um conhecido assessor de Hitler e ajudou na libertação de Mussolini, o líder fascista italiano no grande conflito. Direção de Pedro de Echave García e Pablo Azorín Williams.

Confissões de uma Garota Excluída (2021)

Filme brasileiro com roteiro bem ao estilo anos 80. Conta a nova vida de uma garota adolescente, com todas as características comuns à essa idade, que troca de bairro, de escola e de ambiente social. Direção de Bruno Garotti. Entre os novos filmes da plataforma, esse é bem ao gosto da audiência mais jovem.

A Ausência que seremos (2020)

Um filme forte e de boa procedência cultural. O roteiro é baseado no livro homônimo de Héctor Abad Faciolince, considerado um dos mais respeitados escritores latinos. Conta a história do pai do escritor do livro, que lutou pela defesa dos direitos humanos na Colômbia durante a ditadura do general Gustavo Rojas Pinilla, até o seu assassinato por criminosos do tráfico de drogas. Com a direção de Fernando Trueba.

 

Sobre os streamings e a nova forma de lazer

De fato, o isolamento social na pandemia, acabou mudando os hábitos em todo o mundo. Recentemente, uma plataforma de pesquisas e notícias declarou que mais de 40 % dos brasileiros, estão assistindo streamings diariamente. Acima de tudo, esse sistema de entretenimento que começou como apenas uma opção simples e alternativa, acabou se transformando numa das maiores possibilidades de prazer cultural. São séries, documentários e novos filmes a cada mês, incentivando a audiência cada vez maior em todo o planeta.

Primeiramente, é importante definir aos mais leigos que, o streaming se estabelece pela tecnologia com permissão para exibir um determinado arquivo de forma online. A vantagem é que não há a necessidade de baixar seu conteúdo para o dispositivo em uso. transmitido. Os streamings mais comuns são aqueles que oferecem música e audiovisual, sempre com novos filmes, séries de sucesso e documentários.

Assim, a Netflix foi a primeira das plataformas de streaming em vídeo a chegar no Brasil, em 2011. Apesar do catálogo simples e tímido, agora está entre as plataformas que carregam milhões em assinatura. Do mesmo modo, a Netflix já não é a dominadora do mercado, dividindo os milhões de acessos no país com a Globoplay, Amazon Prime a recente Disney+.

Como resultado, atualmente, fica até difícil escolher na programação disponível nossa acessibilidade é o que proporciona cada forma de lazer, no mundo tão digital e ágil dos nossos dias. Desde o início da pandemia, a indústria do cinema começou a corrida para lançar seus produtos nas plataformas de streaming. Quase 40 % da produção mundial de filmes tem contrato de lançamento com streamings, antes mesmo de ficarem prontos.

É definitivamente, a mudança de comportamento social mais surpreendente e rápida que se poderia prever. Nos dias de hoje, tudo está, literalmente, ao alcance do controle remoto.

O sucesso da Netflix com plataforma mundial de streaming

Antes de mais nada, o sucesso da plataforma já atingiu uma marca impressionante em 2017, quando assinou contrato de publicação de músicas com a BMG Rights Managements e se aproximou dos 100 milhões de assinantes. Em abril do mesmo ano, entrou em funcionamento no mercado de streamings na China, conhecido por ser uma país radicalmente fechado a inovações do ocidente.

Da mesma forma, inovou com parceria de grandes estúdios e produtoras de filmes e séries, para fomentar projetos e a qualidade do serviço. Sobretudo, estabeleceu a partir de 2018, contratos de produções com roteiristas e escritores de renome, para produções próprias, sempre lançando novos filmes.

Igualmente, na visão administrativa, a Netflix tem a visão de negócios moderna e progressista. Empreende com capacidade de perceber e prever demandas de mercado, porém, com atenção ao consumidor. Sob o mesmo ponto de vista, o mercado aplaude a plataforma pela visão inovadora na gestão interna, onde os funcionários têm liberdade de criação, sem imposição de hierarquias. Essa administração, certamente, inspira várias empresas do universo corporativo.

Uma das maiores tomadas de decisão da Netflix, diz respeito à interação em todos os canais de relacionamento com o público. A plataforma faz postagens, usando a linguagem mais jovem e descolada, interagindo de forma bastante simples. Assim, com esse tipo de interação se constrói uma aproximação entre a empresa e o consumidor, sobretudo, criando oportunidades e aumentando a confiança e intimidade.

A empresa tem sucesso quando aplica estratégias específicas em cada mídia social. Isso, porque conhece as respectivas necessidades de cada canal. Além de tudo, a Netflix procura a aproximação com a audiência maior, através de campanhas de marketing, onde usa figuras e artistas famosos que atraem o público. Por fim, sempre tem novos filmes e séries que atraem milhões de espectadores.

 

Anúncio

Esta postagem foi publicada em setembro 24, 2021 9:07 pm

Compartilhar
Luiz Alberto da Silva

Técnico, Designer, Personal Stylist, Cerimonialista de eventos e Redator de língua portuguesa

Postagens recentes

  • Mulher

Aposentadoria das mulheres! Veja como ficaram as regras!

A princípio, as pessoas sempre esperam chegar numa idade mais avançada, com saúde e conforto. Com efeito, nem sempre quando… consulte Mais informação

outubro 27, 2021
  • Dicas

Jovem Aprendiz! As condições de trabalho aos jovens brasileiros!

Primeiramente, com a crise econômica e o mercado de trabalho com taxa baixa de empregabilidade, tudo fica mais difícil para… consulte Mais informação

outubro 19, 2021
  • Tecnologia

O uso da inteligência Artificial! O que é e como acontece!

A Inteligência Artificial pode ser constatada em smartphones, computadores, nas redes sociais e nos mecanismos de busca. À primeira vista,… consulte Mais informação

outubro 12, 2021
  • Tecnologia

Aplicativos que transforma fotos em desenhos da Disney

Apps que transformam fotos em desenhos animados da Disney. Você já pensou em estrelar um desenho animado? Como seria seu… consulte Mais informação

outubro 9, 2021
  • Tecnologia

Os aplicativos do Google! Aplicativos que facilitam a vida!

De certo modo, a criação de aplicativos veio para trazer inovação e transformação para a acessibilidade. Além de tudo, trazer… consulte Mais informação

outubro 6, 2021
  • Famosos

Sumida das telinhas Helena Ranaldi está irreconhecível

A atriz Helena Ranaldi foi uma das maiores estrelas da TV do Rio de Janeiro, mas a Emissora Globo foi… consulte Mais informação

outubro 1, 2021
  • Tecnologia

O uso do celular! Conheça a história e tudo mais sobre celular!

De fato, em quase 30 anos da história do celular no Brasil, nunca se imaginou que um dispositivo pudesse dominar… consulte Mais informação

setembro 30, 2021
  • Noticias

Devolução de valores no Pix! Conheça a nova regra do Banco Central!

Com o propósito de resolver questões como, suspeita fundamentada de fraude ou situações de possível falha na operação em sistemas… consulte Mais informação

setembro 30, 2021
  • Cursos

Cursos profissionalizantes! Veja as novidades no SENAI!

Atualmente, uma das maiores preocupações da sociedade em geral é estar em estabilidade financeira e bem estar emocional. O homem… consulte Mais informação

setembro 24, 2021