Última conversa com a filha: ‘Saudade eterna’ Mãe de Paulinha Abelha quebra silêncio e mostra 

Josefa Menezes disse que não tem sido fácil lidar com a partida da filha, que morreu na semana passada, aos 43 anos.

Josefa Menezes, mãe de Paulinha Abelha, usou as redes sociais neste domingo (27) para falar, pela primeira vez, sobre a morte da filha. O cantor de calções pretos morreu no dia 23, aos 43 anos, após complicações decorrentes de problemas renais.

“Saudade eterna, minha filha”, escreveu ela.

Depois disso, Guzeeva compartilhou uma foto da última vez que viu a filha viva.

Vale destacar também que a assessoria da artista informou logo após acordar que seu pai, Gelson Santos Nascimento, também conhecida como Sue Abelha, não sabia da morte da filha. Acredita-se que ela esteja viajando para fazer um show.

Quem foi Paulinha?

Paula de Menezes Nascimento Leça Viana nasceu em 16 de agosto de 1978 em Simão Dias, Sergipe. Com apenas 12 anos, começou a cantar em trios elétricos em shows no interior de Sergipe.

 

Antes de ingressar na banda Calcinha Preta, Paulinha tinha sua própria banda, Flor de Mel, mas ela teve que interromper o sonho depois de três anos por falta de recursos financeiros da família.

No início dos anos 1990, o produtor musical e um dos fundadores da Calcinha Preta, Gilton Andrade, convidou o cantor para participar do forró banda sergipana eletrônica. Em 2010, Paulinha deixou o grupo e formou uma dupla musical com seu então marido, o cantor Marlus Viana; os dois se separaram e ela se casou com o influenciador digital Clevinho Santos em 2017.

Em 2014, a artista retornou para a Calcinha Preta, mas, dois anos depois, saiu do grupo mais uma vez para tentar carreira ao lado de Silvânia Aquino. Em 2018, Paulinha voltou definitivamente para a Calcinha Preta, onde ficou até o fim da trajetória na música.

Veja a publicação: