Pai de Paulinha Abelha ainda não sabe de morte da filha: “Imagina que está viajando”

A morte da amada Paulinha Abelha, vocalista do grupo Calcinha Preta, ainda repercutiu em todo o Brasil. Nesta ocasião, é o pai do cantor que está nas manchetes porque ainda não sabe da morte da filha.

Gilson Santos Nascimento, conhecido como Seu Abelha, ainda não sabe sobre a morte da filha ocorreu nesta quarta-feira (23).

O empresário do grupo Calcinha Preta disse que Seu Abelha está sendo salvo pela família, pois sua saúde está muito frágil. Ele está imaginando que Paulinha viaja para fazer um show, porque quando ela chegou de viagem, seu primeiro compromisso foi ir e ficar com ele, explicou Diassis.

Seu Bee tem atualmente 66 anos e conta com a ajuda de uma pessoa em tempo integral. Seu Abelha mora na casa de Paulinha.

Ele tem atendimento domiciliar e Seu Abelha tem uma cuidadora que Paulinha pagou para ficar com ele. Mas quando ela estava em casa, ela mesma cuidava dele. O marido dela [Clevinho Santos] não me disse se contariam para ele [sobre a morte de Paulinha] ou não, ela disse.

Sua abelha está acamada há mais de três anos. Ele tem uma doença degenerativa, pouca massa cerebral frontal. Ele não está lúcido, não fala, usa um tubo para comer, acrescentou. sua filha.

O que nos dizem sobre Seu Abelha é que ele sente falta dela por causa de alguns movimentos nervosos que ela está mostrando.