Segunda via conta de luz

Você precisa tirar a segunda via conta de luz, seja porque perdeu seu boleto ou esqueceu de pagá-lo? Saiba que é muito fácil e prático tirar a sua segunda via conta Eletropaulo, para tornar a sua vida ainda mais simples, para sua maior comodidade. Veja como imprimir a AES Eletropaulo 2 via.


Segunda via conta de luz

Na AES Eletropaulo o cliente tem a sua disposição uma solução prática e rápida para a emissão de sua 2° via da conta de luz. E o melhor de tudo é que o serviço é grátis, para que você possa ter acesso ao seu boleto a qualquer hora e local.

Para conferir sua segunda via da conta de luz Eletropaulo saiba que basta acessar a agência virtual do site. Tenha em mãos documentos como o CPF do titular da conta, além de seu número da instalação, para facilitar seu acesso ao sistema online.

Acesse https://portalhome.eneldistribuicaosp.com.br/#/login  e informe todos os dados solicitados da forma correta para ter acesso à segunda via conta de luz sem maiores problemas. Não se esqueça de digitar o texto que aparece na tela. Pronto, sem maiores dificuldades você conseguirá acessar sua fatura da luz e poderá pagar a segunda via conta de luz sem a necessidade de imprimir o boleto. É só selecionar o banco e pagar a conta da Eletropaulo diretamente pela internet, para sua praticidade.

Acesse já o site da Eletropaulo para conferir outros serviços online para facilitar ainda mais o seu dia a dia. Você pode, por exemplo, incluir sua conta de energia em débito automático, realizar um cadastro para receber a conta de energia por e-mail, fazer alteração de endereço de entrega de sua conta de energia, registrar reclamação de falta de luz em sua casa ou na região em que reside, entre outros. Tudo diretamente de seu computador, para facilitar ainda mais a sua vida!

Saiba como emitir a 2 via Eletropaulo pelo app?

Pode realizar o download nas plataformas Android e iOS.

Ou se preferir pode ligar nos telefones abaixo:
  1. 0800 72 72 120 — atendimento 24 horas por dia;
  2. 0800-77-28-626 — atendimento para deficientes auditivos;
  3. 0800 72 72 196 — atendimento Emergencial 24 horas;