Receitas caseira para Queimaduras

Receitas caseira para Queimaduras

Vale a pena ler, pode ser que precise um dia.

Em um curso de primeiros socorros dos Bombeiros ensinou que, quando há uma queimadura, seja qual for a extensão, os primeiros passos são colocar a parte afetada debaixo de água fria corrente até que o calor diminua e pare de queimar as camadas da pele e depois de passe, clara de ovo, levemente batida (apenas para facilitar de aplicar).

 Elseve Óleo Extraordinário Verão Brasileiro

Na semana passada, ao esquentar água morna, um amigo deixou passar do ponto, e estava fervendo quando ele pegou a panela para jogar fora a água, queimou uma boa parte de sua mão, porque a água fervente pulou para fora quando ele tirou a panela do fogão. Rapidamente, colocou a mão sob a torneira de água fria, o tempo suficiente para evitar o calor inicial, mas a dor era muito forte.

Menstruação menos menstruada: o melhor de tudo do coletor/copo menstrual!

Então ele quebrou 2 ovos e separou as claras batendo um pouco e colocou sobre a mão. Sua mão estava tão queimada que quando ele colocou as claras batidas sobre a pele da mão, ela secava e formava uma película e depois se constituiu como um colágeno natural. Ele ficou pelo menos uma hora colocando na mão as claras, camada após camada. Mais tarde, não sentiu mais dor e no dia seguinte, havia apenas uma marca avermelhada-roxa na região queimada.

Ela pensou que ficaria uma cicatriz horrível, mas para sua surpresa, depois de 10 dias estava sem qualquer vestígio do que aconteceu, não tinha nada! Nem a cor da pele mudou, a parte queimada ficou completamente recuperada pelo colágeno existente na clara de ovo, na realidade, é uma placenta e é cheia de vitaminas.

Sempre pode ter alguém que precise desta informação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *