Pedir um Cartão PicPay! Solicite online e veja as vantagens!

Pedir um Cartão PicPay

De antemão, pode-se afirmar que é muito fácil pedir um cartão PicPay, uma entre as melhores novidades do mercado financeiro no país. Antes de tudo, é um aplicativo de pagamentos online, com a proposta de facilitar as transferências e pagamentos. É acessível para celulares com os sistemas Android e iOS, funcionando como uma carteira virtual.

Uma das vantagens que conquistaram o público no país, ficou por conta do recurso de cashback, a função que devolve uma parte do dinheiro que se gasta em uma compra, porém, disponibiliza várias outras funções financeiras.

Como resultado, o aplicativo já possui mais de 50 milhões de usuários, o maior número em um app de pagamentos do Brasil, movimentando cerca de R$ 3 bilhões em operações financeiras mensais. Em virtude disso, o serviço de pagamentos tem aceitação em mais de cinco milhões de estabelecimentos em todo país, segundo dados da própria fintech.

*fintech é uma abreviação para “financial technology” (tecnologia financeira). É usada para se referir a “startups” ou empresas que desenvolvem produtos financeiros totalmente digitais. O uso da tecnologia é o principal diferencial em relação às empresas tradicionais do setor.

Antes de mais nada, é bom ressaltar que os dados do aplicativo podem ter acessos no próprio aplicativo da conta digital PicPay. Dessa forma, permite um acompanhamento eficiente das compras e do que se gasta. Do mesmo modo, dinheiro sai diretamente da conta na função Débito, enquanto na função de Crédito, o usuário pode pagar no próximo mês.

Além de tudo, o PicPay é internacional, sem anuidade e com limite de até R $ 5 mil, inclusive, com 5% de cashback em quase todas as compras que se realizam pelo aplicativo.

Como pedir um cartão 

 

Primeiramente, o requisito básico para pedir um cartão PicPay é a idade mínima de 18 anos completos. Entretanto, não há necessidade de possuir conta em outros bancos. Por outro lado, é preciso criar um conta digital, exceto os usuários que já possuam esse requisito. Logo em seguida, para pedir o cartão PicPay é uma tarefa bastante fácil.

Antes de tudo, abra o aplicativo e siga para a opção do PIX. Em seguida, selecione o ícone “Quero meu cartão” e leia atentamente todo contrato. Depois disso, o usuário precisa colocar os dados pessoais e de localização pessoal. Dessa forma, o cliente finaliza o processo para pedir um cartão PicPay.

No entanto, o aplicativo primeiramente, realiza uma análise para disponibilizar o cartão aos clientes. Na medida em que, se realiza a análise, o PicPay tem o exato parecer a respeito do limite de crédito para cada usuário, sobretudo, com base no histórico de compras.

Por outro lado, se a opção de limite de crédito, ainda não está disponível no aplicativo do cliente, é porque ainda não há liberação do cartão PicPay. Porém, o cliente pode entrar na lista de espera, para que a empresa tenha conhecimento do interesse em pedir um cartão PicPay.

Essa lista fica disponível no próprio site oficial do PicPay.

www.picpay.com/

O PicPay também oferece aos clientes, uma página oficial para atender as principais dúvidas sobre as taxas de juros. O cliente pode dissolver dúvidas como, por exemplo, o que acontece se não pagar o valor total da fatura.

meajuda.picpay.com/