“Eu sou ladrão e vacilão” saiba como está o rapaz que teve a testa tatuada

Ruan

Ruan agora tem 20 anos e seu modo de vida jamais mudou muito deram conferência e falaram sobre o ponto defendendo Ruan.

O evento em si, ocorreu em 2017 e Ruan tinha 17 anos, ao ousar furtar uma bicicleta que estava estacionada na fachada um estúdio de tatuagem, Ronildo e um colega que viram o que acontecia, decidiram que o moço deveria ser castigado.

Para penalizar o garoto Maycon que é tatuador, resolveu que iria deixar gravado na pele do menino o que aconteceu, e tatuou em sua testa, “Eu sou ladrão e vacilão” Ronildo gravou um vídeo entrementes todo o acontecido.

O vídeo ganhou milhares de visualizações em poucos minutos, portanto que foi parar nas redes sociais, os dois homens foram presos pelo que fizeram com Ruan, este negou haver furtado a bicicleta.

Após composto acontecimento uma vaquinha foi feita na internet para auxiliar o menino a remover a tatuagem, feita no dia do ocorrido.

Em 2018 passou em uma emissora de tv o que aconteceu em seguida, aparentemente o menino afinal é sujeito químico, contudo na época apresentar ficado internado em recuperação, igualmente continua praticando roubos já que com 19 anos preso por furtar um supermercado próximo ao lugar onde mora presentemente, a tatuagem foi removida, mas ficaram algumas marcas conforme é de se esperar.

Lembra dela? Veja como está a Bebel, de A Grande Família, aos 48 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *