Lembra dela? Veja como está a Bebel, de A Grande Família, aos 48 anos

veja-como-está-a-Bebel

A atriz Bebel recentemente assumiu seus cabelos brancos e está bem diferente da antiga Grande família.

No ano de 2001, a Rede Globo começou a apresentar o que seria um dos maiores sucessos de audiência da emissora, o projeto A Grande Família, um seriado de imenso êxito, que ganhou o coração do povo brasileiro.

O programa contou juntamente participações de grandes nomes da televisão nacional, conforme Marieta Severo e Marco Manini. A produção igualmente teve em seu elenco a atriz Guta Stresser, que fazia o personagem da pessoa Bebel, excessiva querida pelos telespectadores.

+O que significa uma borboleta roxa em alguns bercinho da maternidade?

No ano de 2014, A Grande Família chegou ao último, mas Guta, que começou a contribuir apesar na adolescência, continuou sua carreira. Pouco em seguida do fim da produção, que recebeu reprise e até hoje é lembrada pelos fãs, a atriz esteve na série Amorteamo, em 2015.

Entre 2015 e 2016, Stresser participou do seriado Mister Brau, ao lado de Thaís Araújo e Lázaro Ramos. No ano de 2018, a artista esteve no elenco de Malhação: Vidas Brasileiras, interpretando a personagem Rosália da Paz.

Guta Stresser demonstração seus fios brancos Foto Reprodução Instagram
Guta Stresser demonstração seus fios brancos Foto Reprodução Instagram

Atualmente, Guta Stresser tem 47 anos de idade. Proximamente, ela assumiu os cabelos brancos de falou sobre o tema: “Quando começou a pandemia, estava loira juntamente um corte que estava adorando. No confinamento, cheguei a tingir de azul. Nós, mulheres, vivemos nessa sujeição da tinta, conforme homens grisalhos, como o William Bonner, são considerados sexy”, disse.

Guta disse além disso que há eventualidade de tingir os cabelos novamente, circunstância haja necessidade para representar em algum emprego, mas acredita que deveria acontecer menos obrigação quando se trata de cabelos grisalhos em mulheres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *