Milagre: bebê dada como morta se recupera após ser colocada ao lado da irmã gêmea

Essa história viralizou na internet e deixou muita gente chocada. Não é algo comum o que acontece, mas foi impressionante.

O caso aconteceu em Massachusetts, quando duas irmãs gêmeas nasceram: Brielle e Kirye e se tornaram as protagonistas dessa história.

A mãe das gêmeas teve uma gravidez muito comum e saudável, quando nasceram nos Massachusetts Memorial Hospitals, as meninas foram separadas por motivos médicos, para evitar contaminação por vírus e bactérias, como já foi dito. Normal que isso aconteça rotineiramente.

Com o passar do tempo, uma delas, Brielle, ficou mais doente e pior, com falta de ar a ponto de sua pele ficar azul.

Assim, uma enfermeira atuante no hospital, diante dessa situação, sugeriu uma técnica anteriormente utilizada no continente europeu. Essa técnica envolve colocar os bebês juntos na mesma incubadora e o que aconteceu é inexplicável: Kirye abraçou a irmã.

Quanto ao uso dessa estratégia, acredita-se que quando há um problema com uma das crianças , colocar as crianças ao lado ajuda os debilitados a se recuperarem e terem mais chances de sobreviver. Não há uma explicação muito científica para isso, mas o fato é que funciona mesmo.

Eles se amontoaram ali e logo Brielle começou a responder positivamente à técnica, ela estava voltando ao seu estado normal de saúde, sua respiração e batimentos cardíacos melhoraram.

Os médicos ficaram chocados com o que realmente foi um milagre e muitos profissionais não conseguiram se conter suas lágrimas.

As meninas estão atualmente com 26 anos e muito bonitas e saudáveis.