A triste história de Scheila Carvalho: filho da atriz perdeu a vida com apenas 2 meses de vida

A ex-dançarina Scheila Carvalho é, sem dúvida, uma das profissionais mais conhecidas em sua área no Brasil. Ao longo de sua carreira, ela conseguiu acumular uma verdadeira legião de admiradores em todo o país que até hoje lembra o auge de sua carreira.

Scheila tornou-se famosa principalmente por seu trabalho ao lado do famoso grupo musical É tchan onde ela era uma das dançarinas. Sua fama foi relâmpago e ficou conhecida em todo o Brasil.

Além de dançarina, Scheila também atuou em outras áreas artísticas, atuando como atriz em produções como o programa Megatom, exibido em 2000 na Rede Globo, e Escolinha do Gugu, também na emissora carioca.

Todas essas participações aconteceram depois que ela deixou o grupo em 2005, sua despedida do grupo musical ocorreu durante o programa Domingo Legal. Scheila foi a bailarina com maior tempo de serviço no grupo musical.

Apesar de toda essa fama há um fato que é muito pouco conhecido do público. Ela já passou por um momento muito triste em 2008 logo após se casar com o cantor Tony Salles.

Em 2007, Scheila e Tony se casaram e logo ela engravidou. Ela deu à luz a prematuramente a Brian. O pequeno menino, infelizmente nasceu com um grave problema no intestino e mesmo após 2 cirurgias ele não resistiu.

O bebê faleceu 1 dias antes de completar 2 meses de vida. O momento sem dúvidas foi um dos mais dolorosos para a ex-dançarina. Hoje, ela tem duas filhas de 12 e 10 anos.