Mensagens que desaparecem em grupos do WhatsApp podem mudar

o WhatsApp introduziu o recurso de mensagem que desaparece em novembro do ano passado. O recurso permite que os usuários enviem mensagens que são excluídas automaticamente após sete dias. Até agora, ele estava disponível para bate-papos individuais e administradores do WhatsApp.

Conforme um relatório da WaBetaInfo, o recurso em breve sera disponibilizado para todos os membros de um Grupo WhatsApp. O aplicativo de mensagens instantâneas do Facebook lançou a última versão beta do Android 2.21.8.7, onde foi localizado.

Antes de mais nada “O WhatsApp agora está lançando a possibilidade de alternar mensagens que desaparecem de qualquer membro do grupo se o administrador não desabilitou essa possibilidade”, diz o relatório. Isso significa que cada membro do grupo poderá enviar mensagens que desaparecem nos chats do grupo do WhatsApp .

WaBetaInfo é a plataforma que acompanha os recursos mais recentes e futuros do WhatsApp. Em seu relatório, WaBetaInfo também compartilhou uma captura de tela de uma configuração de chat em grupo.

A atualização, agora inclui configurações de mensagens de desaparecimento que então estarão disponíveis para ‘Todos os participantes’ e ‘Apenas administradores’.

WhatsApp está testando o tempo de desaparecimento de mensagens dos atuais 7 dias para 24 horas. Em março deste ano, quando WaBetaInfo twittou “O WhatsApp está testando a capacidade de definir mensagens para desaparecerem após 24 horas”.

Em outra atualização, o WhatsApp lançou a versão beta 2.21.8.9 para Android. Aliás ele traz o recurso de distintivo de menção redesenhado, que permite aos usuários visualizar um distintivo de menção quando recebem uma menção em uma mensagem de um grupo específico.

Com informação gadgetsnow