Marido de Ana Hickmann vence o câncer e apresentadora faz desabafo que comove: ‘Nunca faltou fé’

Ana Hickmann é uma apresentadora brasileira. Há muitos anos, ela passou a ser uma figura evidente no passatempo de nosso país. A loira conseguiu ocupar o público conveniente ao seu talento, carisma e encanto. Nas redes sociais, Ana é extremamente querida por seus fãs e conta com milhões de seguidores. A pluralidade está interessada em compreender mais detalhes sobre a sua vida privado e sua rotina.

Aqueles que gostam de seguir a vida da modelo, devem compreender que ela tem enfrentado momentos de grandes dificuldades. O seu esposo, Alexandre Côrrea, precisou batalhar contra um câncer na região de seu pescoço.

Um câncer que alterou inteiramente o hábito da família. De maneira praticamente diária, o empresário realizava exames e procedimentos no hospital. Ele compartilhou tudo através de suas redes sociais, garantindo que não era fácil.

No Natal da família, eles, além disso, tiveram que atravessar pela triste circunstância que Alexandre passou extremamente mal, teve convulsões e precisou ser encaminhado velozmente para o hospital.

Felizmente, o empresário anunciou que conseguiu vencer a guerra contrário essa lamentável doença. Ele está livre do câncer e pode recomeçar a festejar com sua família.

Sabendo disso, a apresentadora Ana Hickmann não deixou de homenagear o seu querido e constituir um desabafo tocante, ressaltando que jamais faltou fé dentro de seu lar.

Confira adiante sua postagem:

Nos comentários, é factível ver que a famosa recebeu muito apoio de seus seguidores que comemoram a vitória com ela.

Via: istoe.com.br