“Mãe Lixo” mulher faz postagem mostrando a rotina do filho de 2 anos e comentários impressionam

Uma mãe que está grávida de seu segundo filho novamente mostrou em um vídeo no tiktok que ela não é uma mãe perfeita, o vídeo foi intitulado por ela mesma como mãe lixo, apesar disso tem havido muitos comentários de pessoas que se identificaram com o vídeo postado pela mulher.

Estamos acostumados a ver nas redes sociais apenas vídeos e fotos de mulheres e mães perfeitas, bons momentos em família e refeições saudáveis ​​com tudo que as crianças precisam, mas essa perfeição muitas vezes só acontece em horários específicos. às redes sociais e acabam frustrando muitas pessoas que não conseguem manter o mesmo dia a dia em casa.

Katie Rose tem muitos comentários em seu vídeo de pessoas comuns que disseram que passaram pela mesma coisa, no vídeo ela mostra uma geladeira cheia de congelados e fast foods, e ela disse que seu filho pode comer junk food durante o dia e passar muito tempo assistindo TV.

Ela também disse em um vídeo que o bebê está brincando sozinho a maior parte do tempo e agora está grávida, mas não é só por isso que sua rotina é assim, muitas pessoas se identificaram com a mãe e disseram que ela não é uma mãe suja por isso e isso acontece em suas casas também porque nem todo mundo tem uma rotina fácil e nem todo mundo consegue manter tudo certinho como mostrado nas redes sociais.

Via: revistacrescer.globo.com