Homem pretende processar hotel de luxo após esposa afirmar que engravidou sozinha na banheira

A pessoa teria viajado pela Europa por seis meses. Em seu retorno, ele se deparou com uma mulher grávida.

O homem está a um passo de processar um hotel de luxo no Rio de Janeiro após descobrir que sua esposa conseguiu grávida “sozinha” em uma banheira de hidromassagem. O caso do marido revoltado foi parar nas redes sociais na tarde de ontem (21).

De acordo com um vídeo postado no perfil de um advogado no TikTok, o homem passou seis meses viajando por alguns países da Europa. Ao retornar ao Brasil, recebeu a notícia da gravidez da esposa.

Ao saber da notícia, o marido ficou indignado com a situação, mas a mulher explicou que costumava ir ao hotel e acabou engravidando sozinha na banheira do hotel, que, segundo ela, não havia sido esterilizada. . A esposa teria dito a ele que a única coisa que ela fez de diferente enquanto o marido estava viajando foi ficar no Rio de Janeiro com sua irmã em um hotel e entrar na banheira de hidromassagem várias vezes. Então, a única possibilidade de ela ter engravidado é que a equipe não limpou a banheira direito.

Após a história contada pela mulher, o homem está prestes a encaminhar o hotel à Justiça para que a instituição pague indenização pela reparação do dano psicológico à esposa, bem como pague todas as despesas do filho após o acidente.
Para iniciar o processo contra o hotel de luxo, o casal procurou o advogado que postou o vídeo online.

Em outro vídeo postado na mesma rede social, o advogado disse que conversou sozinho com a esposa e ela contou outra versão. Ela teria dito que a gravidez era fruto de um abuso sexual que sofreu quando foi procurar seu carro na rua, e que teria dito outra coisa ao marido para que ele não sofresse tanto quando encontrasse Fora. a verdade. A suposta vítima não registrou nenhum boletim de ocorrência sobre o caso.

Via: metropoles.com