Em um ato de amor jovem doa um de seus rins para o namorado e em algumas horas depois descobre que ele era casado

O relato da jovem foi publicado em uma revista, mas a história dela já havia viralizado através do Tik Tok no ano passado onde tudo veio à tona.

Uma jovem chamada Maria José Lara passou pela maior decepção de sua vida ao fazer um ato de amor por seu namorado em um momento ruim da vida dele.

A jovem descobriu que seu namorado era casado algumas horas após doar um de seus rins para ele.

O relato da jovem foi publicado em uma revista, mas sua história já havia se tornado viral através do Tik Tok no ano passado, onde tudo veio à tona.

Maria disse que conheceu Mathias (nome fictício) pelo Facebook no ano. A partir de 2016 eles moravam em cidades diferentes no México, mas tinham um relacionamento e se viam com frequência.

Ele disse estar imensamente feliz, pois sempre conseguia Ir vê-la, embora ela não soubesse nada sobre o namorado, sua atitude a deixou feliz.

Eles namoraram por cerca de um ano e quando ele foi para a cidade dela os dois podiam sair de mãos dadas, ele era um cavalheiro, ele a buscava no trabalho e os dois andavam livremente e ela não fazia ideia de que ele estava guardando um segredo.

Mathias adoeceu e precisou de um doador porque tinha insuficiência renal e sua cirurgia precisava ser feita agora mesmo.

Maria não pensou duas vezes quando descobriu ser um doador compatível, doou um de seus rins para salvar sua vida amorosa.

No entanto, ela teve uma surpresa desagradável, porque quando ela foi ao hospital para ver Matthias, ela encontrou um com uma mulher que dizia ser sua esposa que veio e agradeceu a garota por salvar a vida de seu marido. Mas Maria não deixou passar, ela contou toda a verdade.