Corpo de grávida é encontrado entre escombros em Petrópolis; detalhe comove a todos

Nesta segunda-feira (21), as buscas por vítimas entraram no sétimo dia e o número total de vítimas fatais recuperadas chegou a 176. Em um desses resgates, os bombeiros encontraram o corpo de Suelen Rosa Felipe, 39 anos.

Parentes de Suelen continuaram as buscas na região na manhã desta segunda-feira (21), após receberem informações errôneas na semana passada sobre a falsa identificação do corpo de Suelen.

Nos últimos quanta (16), a família é informada erroneamente que o corpo de Suelen foi encontrado. Mas como a família não viu o corpo, não acreditou que era IML.

Na verdade, a família estava certa. Desde quarta-feira, a família está no local após o trabalho de resgate. Na segunda-feira, Sonia Rosa Felipe e Jorge Luis Felipe, pais de Suelen, continuaram as buscas sem tirar os olhos do local onde o corpo da filha havia sido encontrado.

Na verdade, a família estava certa. Desde quarta-feira, a família está no local após o trabalho de resgate. Nesta segunda-feira, Sonia Rosa Felipe e Jorge Luis Felipe, pais de Suelen, continuaram sem tirar os olhos para procurar onde o corpo da filha havia sido encontrado.

Sonia, que se aproximou do local e apresentou a filha. Solen ainda estava usando sua aliança de casamento e foi encontrada de bruços pela mão. A técnica de enfermagem estava grávida de três meses.

O sofrimento da família Suelin continua. Isso porque a técnica de enfermagem estava em casa com a filha de 12 anos, Nathalie Vittoria.

Náthalye estava em outro cômodo da casa mas, até a última atualização desta reportagem, seu corpo não foi encontrado.