Comprar Motos de Leilão do Banco Bradesco

LEILÕES

Comprar motos de leilão apreendidas pelo tradicional Banco Bradesco, é uma excelente forma, simples e com custo benefício, para trocar de moto ou até mesmo comprar sua primeira motocicleta.

Essa opção de leilão de motos é mais prática do que outras alternativas, que requerem conhecimento e entendimentos bem mais específicos, mais prático para participar.

Nesse sentido, hoje trouxemos as vantagens em comprar uma moto de leilão, como comprar sua moto sem arrependimentos, assim como ficar informado das melhores opções de leilões oficiais de motos na região de sua residência.

Caso conheça outras pessoas que se interessem por motos de leilão, compartilhe esse texto com eles.

Sobre o Banco Bradesco

Banco Bradesco, é um tradicional banco brasileiro, é composto no formato de sociedade anônima, com sua sede histórica na cidade de Osasco, no estado de São Paulo. Fundado em março de 1943 na cidade de Marília interior de São Paulo, pelo visionário Amador Aguiar.

instituição Bradesco, é um dos maiores e melhores grupos financeiros atuando no Brasil. E possui posição de destaque como um dos melhores administradores de recursos mercadológicos.

Banco Bradesco atua em diversas frentes, inclusive o leilão de motos.

Como as motos vão a Leilão do Bradesco?

Banco Bradesco é uma das instituições financeiras mais tradicionais do Brasil, e assim como acontece com diversos outros bancos (Itaú, Banco do Brasil, Caixa, Santander), ele disponibiliza linhas de crédito para financiamento de motos em diversos segmentos.

Acontece que em algumas ocasiões, as pessoas não conseguem arcar com as parcelas do financiamento, e devido a isso, como fica definido em contrato, o Bradesco retorna a moto ao seu patrimônio.

Portanto, como forma de o banco amenizar os prejuízos causados, ele coloca as motos em leilões, nesse tipo de comercialização, o Banco mantém essa modalidade de empréstimo, interessante para a instituição.

Porque Participar de Leilão de Motos?

Nesse sentido, para quem entra e participa dos leilões de motos que são apreendidos pelo Bradesco, é uma ótima oportunidade, sendo que essas motocicletas podem ser compradas, sem grandes danos, por até 50% a menos do que o valor de mercado. Em algumas ocasiões até mais.

Existem motos do leilão, para quem quer algo mais novo, mas também existem motos, mais “sucateadas”, para você que deseja apenas retirar peças para conserto.

Como se trata de um negócio bem interessante, e ter alguns detalhes que no início pode parecer um pouco complicado. Os eventos de leilões de motos são levados com discrição, por especialistas no segmento. Porém, veja a seguir como você faz para entrar nesse universo dos leilões de motos.

Como Participar do Leilão de Motos?

Os leilões das motos apreendidas pelo Bradesco, não é organizado pelo próprio Banco em si. Isso acontece, pois o banco não tem conhecimento e estrutura, para organizar esses leilões.

Dessa forma, o Banco Bradesco, faz parcerias com casas de leilão, para que essas, realizem os eventos de leilão de motos.

Portanto, para você que quer comprar motos de leilão, precisa ficar atento nas informações das casas de leilão de sua região. Essas empresas parceiras, possuem sites oficiais, permitindo que essa informação seja adquirida com tranquilidade.

Serviços

Para maiores informações, acesse o site do Banco Bradesco.