Com seguranças e rosto coberto, Juliette dá entrada em hospital para procedimento

A famosa cantora e vencedora do BBB 21, Juliette, chamou muito a atenção nas redes sociais ao saber que na última sexta-feira (25) ela passou por um procedimento cirúrgico no Hospital Copa Star.

O hospital localizado em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, é o destino da grande maioria dos artistas, já que é uma das referências cariocas.

O que chamou muita atenção foi a forma como o famoso chegou ao hospital. A ex-BBB andou pelos corredores do Hospital Copa Star com o rosto coberto para não ser reconhecida por outros funcionários e pacientes.

Segundo informações divulgadas no portal UOL, ela teria ido ao local para se trocar suas próteses em silicone e estava no hospital acompanhada por dois ajudantes. A segurança permaneceu na porta do quarto onde Juliette descansava no hospital.

A ex-consultora do BBB não se pronunciou sobre o procedimento cirúrgico de Juliet.

Em entrevista à Vogue Brasil na última quarta-feira (23), Juliet admitiu que ainda sente frio na barriga por conta da carreira de cantora. No entanto, a artista garante que já começa a se acostumar com a fama.

Confesso que não é algo que você se acostuma de uma hora para a outra. Mas, sendo isso que você escolheu, percebo que aos poucos vai se tornando mais natural. Mas ainda sinto aquele frio na barriga, me concentro e vou”, afirmou.

Juliette surpreendeu o Brasil ao cantar pela primeira vez durante o reality show. Desde o início do programa, ela agradou o público e se tornou a favorita para ganhar o BBB.