Tiago Abravanel desistiu do BBB 22; veja o momento

Tiago Abravanel se aposentou do BBB 22. O neto de Silvio Santos apertou o botão e deixou o Big Brother Brasil neste domingo, 27 de fevereiro. Agora, 15 participantes ainda estão confinados ao reality show da Globo.

Tiago desiste do BBB 22

Por volta das 14h30 deste domingo, 27 de fevereiro e semana 6 do Big Brother, o ator e cantor Tiago Abravanel se retirou do BBB 22. Enquanto alguns participantes descansavam na sala, o ex-BBB apertou o botão de retirada e saiu pelo confessionário.

Os irmãos ficaram chocados com a decisão de Tiago. Alguns até lembraram que o artista foi um dos últimos a deixar a festa no sábado, por isso não imaginavam que ele queria sair do jogo. Arthur ficou profundamente chocado.

Esta é a segunda morte no show, além de mortes na parede. A cantora María foi expulsa após bater na cabeça de Natália com um balde.

Enquanto isso, Douglas, Paulo André, Pedro Scobe e Gustavo estavam no almoço do Angel e só souberam da saída de Tiago quando ele voltou para casa.

O presidente sênior então enviou uma mensagem aos participantes. Thiago acabou de sair do programa. O jogo é para os fortes, agora é menos competitivo. Coloque as coisas dele no armazenamento e o próximo jogo é seu.

Paredão BBB 22 hoje

A formação do muro ainda está sendo mantida para este domingo. Arthur e Lucas já estão na parede. O hot spot será triplo e o anjo irá imunizar um. Em seguida, o Líder aponta para um irmão ou irmã e a votação da casa será em pares no confessionário. Pedro Scooby, que se associou ao líder Paulo André, tem voto duplo. Finalmente, haverá testes de ida e volta.