Clubhouse para Android já está disponível em todo o mundo

Clubhouse para Android já está disponível

O Clubhouse para Android já está disponível neste mês. Embora tenha sido lançado em uma versão beta fechada, o aplicativo vem expandindo rapidamente sua disponibilidade. Embora ainda precise de um convite para acessar o serviço, você pode finalmente verificar o Clubhouse em seu telefone, não importa onde você more no mundo.

O Clubhouse é o aplicativo minimalista quente do momento no iOS, onde os usuários vêm clamando por um convite para seu beta fechado há mais de um ano. Seu apelo é ser capaz de ouvir bate-papos de áudio em tempo real com o quadro de celebridades que o serviço conseguiu atrair. (Você também pode hospedar um bate-papo com áudio, se gosta dessa categoria de coisa.) O Clubhouse chamou tanto a atenção que todos e seus cães decidiram copiá-lo ou comprar alguém que já o fizesse. Reddit, Twitter, Facebook, Spotify e Telegram têm serviços concorrentes prontos ou em construção.

Aqueles que realmente querem passar pela corda de veludo podem usar o aplicativo Android para reservar seu nome de usuário e entrar na lista de espera. Se você tiver um convite, pode dar um soco nele e ver o motivo de tanto alarido. Com base nas capturas de tela postadas na Play Store, é cerca de idêntico ao aplicativo iOS. O aplicativo Clubhouse para Android também está disponível no APK Mirror.

De acordo com uma postagem no Twitter da conta oficial do Clubhouse

 

O serviço estará disponível no Android em todo o mundo a partir de sexta-feira, 21 de maio. Isso foi rápido.

Além disso, o Clubhouse tem iterado a versão beta do aplicativo Android rapidamente. Quatro novas versões do aplicativo foram postadas na última semana, relatadas no APK Mirror, e as descrições dos aplicativos dizem que eles estão abrindo novos usuários e emitindo convites rapidamente.

Outros veículos de notícias adivinharam que o Clubhouse está vendo o Android como um meio de manter seu ritmo vertiginoso de expansão, já que os downloads do aplicativo iOS pararam, aparentemente saturando seu mercado de usuários em potencial. Abrir o serviço para cerca de um bilhão de usuários do Android, e fazê-lo o mais rápido possível, faria muito sentido.

Onde Baixa o Clubhouse

Para obter o aplicativo basta entrar no site da Google play aqui .

Agora Clubhouse para Android já está disponível em todo o mundo

Como prometido, o Clubhouse se tornou global no Android na noite de quinta-feira, trazendo o aplicativo para a velocidade com sua versão iOS. Você ainda precisará encontrar um convite, é claro. Considerando o quão rápido o Clubhouse está lançando novas versões de seu aplicativo, esperançosamente, não demorará muito até que alguém possa entrar no chat – nenhum convite é necessário.