Atualização do Google Home está sendo implementada

Google Home

O Google tem Home e agora é inteligente para receber video chamadas apenas se você estiver em casa, está sendo implementada lentamente no Android

Portanto você esta, cansado do Google Assistente e do Google Duo mandando avisos nos alto-falantes inteligentes do Google Home. Se você tem outras pessoas em sua casa, elas definitivamente estão cansadas de ouvir esses alertas quando você nem mesmo está lá. O Google está trabalhando em detecção de presença, ele pode opcionalmente começar a tocar seus alto-falantes e visores inteligentes quando seu telefone estiver fisicamente presente.

Leia mais:

O recurso nas versões da atualização do Google home iOS do app Assistant há alguns dias e no changelog do Google Home para Android. Duo é o caso de uso principal, sendo da marca Google, mas deve funcionar em outros aplicativos que podem alertar monitores ou alto-falantes com o Assistente, como o Zoom. (Mas não o Google Voice ou Fi, porque eles não funcionam no hardware do Google Assistente. Divertido.)

Atualização do Google

Tentamos atualizar o Google home para a versão mais recente do Home no APK Mirror , mas o recurso não está ativo de nenhuma forma voltada para o usuário para ninguém da equipe do Android Police. Estaremos atentos para que ele chegue a um grupo maior de usuários.

Fonte: androidpolice