Tipos de Corpos: O que fica bem em você?

trianguloinvertido

Aqui você consegue ver os diferentes tipos/formatos de corpo, identificar qual é o seu, e aproveitar essas dicas de como ressaltar o que você tem de melhor. Cada uma tem um corpo, e não existe UM tipo de beleza, e sim vários. Por isso é importante saber o que fica bem em VOCÊ!

Vamos conferir?

bodytypes

 

Oval: Você tem a aparência de ser redonda, especialmente ao redor da cintura. A sua cintura é indefinida e você tem um estômago mais baixo.
Abuse: Use brincos, colares e outros acessórios para manter o foco em seus ombros e rosto. Use e abuse de blusas e vestidos com decotes grandes em U ou V. Use também camisas até a metade do quadril, saias e calcas retas.

Como fazer um Esfoliante Labial caseiro
Evite: Blusas ou vestidos com listras horizontais, roupas muito justas, ou tecidos com estampas grandes. Evite usar tecidos volumosos, e calças com barras afuniladas. Saias, vestidos, e shorts curtos devem ser evitados, pois eles encurtam as pernas e aumentam o volume do quadril.

 

oval

Retângulo: Seu quadril e busto são equilibrados e a sua cintura não é muito definida. As suas pernas e braços geralmente são proporcionalmente esbeltos. Você precisa criar formas, dando uma ilusão de cintura.
Abuse: Use blusas e vestidos com decotes em V ou U para disfarçar a atenção voltada para o resto do corpo. Use cintos acima da cintura e tecidos com textura. Também use saias que dê em mais volume ao quadril como as rodadas.
Evite: Roupas muito largas, golas altas, e calças com pregas. Também evite usar blusas que são presas ao quadril com elástico.

 

retangulo

Ampulheta: Seu busto e quadris são bem equilibrados e você tem uma cintura bem definida. De cima para baixo, você é um quadro de harmonia e equilíbrio.

A Dieta da USP original funciona?
Abuse: A chave para vestir um tipo de corpo de ampulheta é proporcionalmente vestir-se a parte de cima e de baixo do seu corpo ao acentuar a sua cintura. Use blusas de mangas curtas e justas. Cintos largos sob camisas e vestidos são uma grande maneira de realçar a sua cintura. Use calças mais retas e de cintura baixa. Saias mais justas ajudam a definir o corpo, ampulheta.
Evite: Roupas muitos soltas ou bastante retas.

 

ampulheta

Pêra/triângulo- Sua cintura é bem definida e os seus quadris são maiores que seu busto. Você ganha peso facilmente na bunda, quadris, pernas, e barriga.
Abuse: A chave para vestir um corpo pêra é adicionar volume a seu corpo superior para realçar sua cintura e disfarçar sua metade de baixo para criar uma aparência equilibrada. Use cores vibrantes, blusas acinturadas e com detalhes horizontais.
Evite: Calças e saias que dêem mais volume ao quadril. Evite também de usar saias e vestidos com pregas.

 

PeraTriangulo

Triângulo invertido: Você tem um corpo superior proporcionalmente maior. Você também tem ombros amplos, busto, grandes, e costas largas. Os seus quadris são finos/pequenos e sua cintura é sutil. Você geralmente tem uma tendência de ganhar peso na sua barriga e corpo superior.
Abuse: A chave para vestir um corpo de triângulo invertido é equilibrar seus ombros mais amplos, peito e costas com a parte de baixo do seu corpo mais estreito para criar um efeito de ampulheta. Escolha, roupas que adicionam curvas aos seus quadris e bunda ao criar uma cintura mais definida. Use blusas com cores mais escuras e com golas em V e com babados na barra. Também use calças de cores fortes com boca larga.
Evite: Tecidos com estampas grandes e coloridas, roupa justa e calças afuniladas.

 

trianguloinvertido

Gostaram? Espero que tenha ajudado a perceber o que precisa ser feito pra destacar o que você tem de melhor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *