Vídeo: Ex-BBB Rodrigo Mussi é arremessado de veículo durante acidente e foi internado às pressas

O ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro. Segundo informações preliminares, ele estava em um carro de aplicativo quando aconteceu o acidente e teria sido arremessado para fora do veículo.

Apesar dessa especulação, a assessoria de imprensa de Rodrigo divulgou nota informando que ele realmente sofreu um acidente e foi hospitalizado. No entanto, ele não forneceu mais informações sobre os eventos reais.

O que diz a nota publicada pela assessoria de imprensa

Agora a assessoria de imprensa anunciou que Rodrigo estava realmente sentado no banco de trás do passageiro, mas não afivelou o cinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo no acidente. Até o motorista do carro, Rodrigo, disse em entrevista ao Bom Dia São Paulo que essa informação é verdadeira.

Impacto na web

Nas redes sociais, os ex-fãs do BBB estão muito preocupados com o real estado de saúde dos irmãos, já que nenhuma informação concreta foi divulgada ainda. Desta forma, muitos internautas iniciaram uma corrente de oração pedindo a rápida recuperação de Rodrigo Mussis.

Participação no Big Brother Brasil 22

Rodrigo Mussi participou da vigésima segunda edição do BBB e foi eliminado como segundo participante. Mussi foi eliminado no início de fevereiro com 48,45% dos votos. Durante seu tempo no programa, ele revelou que seu relacionamento com os pais era conturbado e que até foi expulso de casa pelos próprios pais.