Tem esse furinho na orelha? Então você precisa saber disso urgente

Vamos, você já reparou no seu próprio ouvido? Você notou algo estranho nela ou viu se ela tem o tipo de buraco que você vê na foto acima? Então, temos que contar algumas coisas sobre esse sucesso de bilheteria que podem revelar algo sobre você que ninguém sabia.

Algumas pessoas ficaram trancadas em casa durante a quarentena, e isso permitiu que ela passasse mais tempo focando em si mesma e vendo características em seu corpo que ela nunca tinha visto antes. Vamos adiantar que este pequeno buraco não indica nada de ruim, mas bastante interessante, então não há motivo para você se preocupar.

Esse orifício é chamado de seio pré-auricular e também é conhecido como cisto pré-auricular, é uma malformação do tecido. De acordo com alguns estudos, essa malformação ocorre frequentemente na orelha direita, mas também pode ocorrer no lado esquerdo.

Mas a razão pela qual esse pequeno buraco aparece nas pessoas é bastante simples, aconteceu durante o desenvolvimento do feto no útero da mãe. A criança não se desenvolve completamente e o buraco ocorre, isso também pode ser uma herança familiar.

Porém, segundo estudos, esses buracos são muito mais comuns em asiáticos e negros. E você tem aquele buraco no ouvido, agora que sabe o que significa, você tem um tópico de conversa em seu círculo de amigos.

Via: catracalivre.com.br