Senhora de 53 anos faz uma tatuagem inusitada; “Quase ninguém tem”, disse ela orgulhosa

Sabemos que hoje tudo que é feito e postado na internet tem um impacto incrível, a maioria das pessoas fazem besteiras para chamar a atenção da mídia, Youtubers e até da imprensa, são aqueles famosos ’30 minutos de fama’.

Em Ostras, RJ, uma senhora fez uma daquelas coisas que costumam explodir nas redes sociais, Rosineia de Aguiar resolveu tatuar no braço a figura de um órgão íntimo masculino. Enquanto fazia a arte, ele postou uma foto sua com o tatuador responsável pelo feito.

“Quase ninguém tem. Gosto de desafios!”, brincou Rosineia.

Com mais de 16 mil comentários e 10 mil compartilhamentos, Rosineia conseguiu “causar” como ela mesmo disse em um comentário.

“É uma tatuagem que quase ninguém tem, você vê no corpo dos outros imagens de monstros, borboletas, famílias… Eu fiz para a galera comentar, fiz para abalar porque gosto de desafios”, afirmou Rosineia.

Maurício é tatuador profissional há mais de 10 anos e se surpreendeu com o pedido inusitado da senhora, mesmo achando que era brincadeira, mas quando viu que era uma cliente que resolveu tatuar um órgão íntimo, resolveu fazer . depois de avisá-lo de todos os riscos e que ele nunca mais partiria.

Já fiz vários tipos de trabalhos, até tatuagens íntimas, mas nunca imaginei que um caso desse me surgisse, tive que desenhar eu mesmo, fiz a tatuagem porque é isso, né?! O sabor não é discutido. Respeitei a vontade do cliente, disse Maurício.

Apesar de inusitado a Dona de Casa tinha certeza do que queria e ajudou o tatuador a criar o desenho como imaginei, já que passou semanas fantasiando a tatuagem que seria feita.

A decisão de tatuar um membro íntimo foi minha mesmo. Fiquei um mês pensando nessa tatuagem e então decidi fazer, contou Rosineia.

Rosenya tem dois filhos maiores de idade e diz que se surpreendeu com a coragem da mãe.

Eles ficaram chocados quando viram, e disseram que eu estava louco, ele revelou.

Esta não é a primeira vez que um cliente pergunta a um tatuador algo incomum, mas dada a idade do cliente, é um pouco surreal imaginar algo assim acontecendo.

Via: g1.globo.com