SOBRE NÓS

Aqui você encontra absolutamente tudo sobre as notícias de famosos, TV, entretenimento, esportes, política e tecnologia. Veja a política de privacidade do nosso site!  CNPJ: 180472530001-86 Cidade: Telêmaco Borba

AVISO

Com as nossas dicas tentamos ajudar os nossos leitores, mas de forma alguma deve ser utilizado o site para substituir o trabalho de um especialista. Consulte sempre o seu médico antes de fazer qualquer uma das nossas dicas. O dicasmix não, terá qualquer responsabilidade pelos seus atos.

Repórter chora após salvar filha de ucraniano que pediu ajuda dela

Além da tensão vivida pela população ucraniana os vários jornalistas correspondentes passam por situação inusitadas tanto com a população que tenta fugir das áreas de combate quando com o próprio enfrentamento entre militares dos dois países.

Um história que viralizou recentemente foi da reporter argentina Sol Macaluso que tem 26 anos de idade e está na Ucrânia há mais de 1 mês para cobrir as notícias local para os canais espanhõis Telecinco e Telemundo.

Ao se preparar para deixar o Ucrânia para fugir dos ataques da investida russa, ela recebeu um pedido surpreendente do ucraniano que trabalhou todos os dias como seu guia, motorista e tradutor.

O guia ucraniano que se chama Max fez um pedido bastante comovente: levar a filha dele para um lugar seguro.
Ninguém está preparado para isso, disse ele na TV. É muito difícil para eles terem que ficar e defender seu país e dizer “por favor, pegue minha filha e cuide dela, para que não falte nada”.

O correspondente chorou ao vivo quando relatou a situação. Sol aceitou a missão e levou Danna, de 17 anos, para a Polônia. Ela é minha família agora, minha irmã, ela disse. Cuidarei dela o tempo que for necessário.

Depois de deixá-los na fronteira, o pai da menina retomou o caminho de volta a Kiev, onde sua esposa e seus pais pais ficaram. Ele se juntou às forças de resistência na capital da Ucrânia.

Sol decidiu ficar a oeste, mais longe das principais áreas de combate para continuar a cobertura, mas primeiro garantiu que Danna viajasse. A menina já está segura em Barcelona, ​​com a família de outro jornalista.

Ao ouvir a história na televisão, o pianista anglo-espanhol James Rhodes entrou em contato com o correspondente e se ofereceu para pagar à família de seu cinegrafista ucraniano, Stephan, uma viagem à Espanha.

Assista ao vídeo do jornalista chorando na reportagem o caso:

v