Renomada atriz global de ‘A Viagem’ abandonou as novelas e faleceu em depressão

Os canais de televisão são um dos meios mais conhecidos de geração de entretenimento para o público e por estar sempre em alta com seus programas jornalísticos, novelas, shows e até reality shows, o Big Brother Brasil é um grande exemplo.

Por exemplo, nessas novelas, vários artistas têm a oportunidade de mostrar seus trabalhos em frente às câmeras para o mundo conhecer. Claro que nem todos os famosos, principalmente os iniciantes, conseguem grandes sucessos, outros conseguem, mas a carreira termina de forma indesejável.

O caso de que vamos falar hoje diz respeito à atriz Tânia Scher, que nasceu em março de 1947 no Rio de Janeiro. A artista fez grande sucesso na televisão, mas, infelizmente, não está mais viva hoje, e seus últimos dias de vida foram muito tristes e longe dos holofotes.

A atriz começou a atuar no início dos anos 1960 e já atuou em grandes filmes como Todas as Mulheres do Mundo, A Espiã que Enrou em Fria e também interpretou Vedete nas Revistas do autor Carlos Machados. Sua primeira aparição nas telas da Globo foi na novela A Próxima Atração.

Confira a foto dela a seguir:

Após sua primeira aparição, Tânia fez uma pausa de cerca de 10 anos e voltou a trabalhar na linha de frente de programas da TV Globo e programas como Atrapalhões. Ela explicou o motivo de sua ausência, um dos quais foi que ela se mudou para o exterior, mas enfrentou a depressão logo depois até 2008, ano de sua morte.

Via: nh.tv.br