Promoção SBT Esse Carro pode ser Seu Celso Portiolli

sbt

Quer concorrer a uma bolada no valor de 5 mil reais e ainda a um carro 0 km para você dirigir por aí com todo o conforto que merece e precisa para o dia a dia? Para isso saiba que basta participar quanto antes na super Promoção SBT Esse Carro pode ser Seu Celso Portiolli, que vai dar essa chance incrível para você ganhar muitos prêmios. Veja a seguir como participar na Promoção SBT Esse Carro pode ser Seu Celso Portiolli, cruze os dedos e boa sorte! Pode ser a sua grande chance de ser um dos contemplados da Promoção Esse Carro pode ser Seu!


Como participar na Promoção SBT Esse Carro pode ser Seu Celso Portiolli

Participar na Promoção SBT Esse Carro pode ser Seu Celso Portiolli é muito fácil. O interessado terá que apenas ligar para o número 04949 8401 2121. Responda a seguinte pergunta. Quantas bolas tem dentro deste carro? Se você acha que tem menos de 30, é só teclar 1 ou mais de 30, teclar 2. Vale citar que o custo do serviço, já incluso o valor de ligação é de R$ 2,99. Acesse o site http://www.promoessecarropodeserseu.com.br/#second para conferir mais informações no regulamento promocional.

Período de participação

O prazo de participação da Promoção SBT Esse Carro pode ser Seu Celso Portiolli compreende os dias 19 de março de 2016 e 10 de maio de 2016. Não fique aí de bobeira e participe quanto antes para garantir a sua chance única de ganhar um carro novinho ou a bolada de 5 mil reais para você gastar como quiser.

Sorteio

O sorteio do carro da Promoção SBT Esse Carro pode ser Seu Celso Portiolli ocorre no dia 11 de maio de 2016 por meio da extração da Loteria Federal. Fique na torcida, pois você pode ganhar a bolada de 5 mil reais para gastar como quiser ou um carro zerinho para você trocar de vez a sua lata velha. São muitas hipóteses de você ganhar um dos prêmios que serão distribuídos e sair da promoção com um super prêmio que pode mudar pra melhor a sua vida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *