O dia que Antônio Fagundes expôs vício que muitas pessoas tem: “Uma semana sem dormir”

Um dos artistas mais famosos do Brasil é Antônio da Silva Fagundes Filho, popularmente conhecido apenas como Antônio Fagundes, que é diretor, ator, produtor, dublador e roteirista. Atualmente, o famoso 72 anos tem uma longa história de sucesso na televisão, estrelando novelas como O Rei do Gado, Carga Pesada, Terra Nossa e Bom Sucesso.

Por ele ser muito querido, hoje vamos falar de um episódio que marcou a vida do artista, que foi o dia em que ele se expôs ao Brasil, um vício que ele tinha e que o impedia de dormir. Na época, o vício foi revelado em entrevista ao Papo de Segunda no GNT.

O vício em questão eram videogames e o artista disse que passava muito tempo jogando e esse vício lhe tirou capacidade de concentração. Fagundes disse que não dormiu por uma semana porque estava jogando o tempo todo.

Ele ainda descreveu isso como insanidade, pois era um passatempo fantástico, mas o preocupava em voltar à realidade. Fiquei uma semana sem dormir só jogando essa coisa, o artista relatou em um trecho de sua entrevista.
Finalmente ele compartilhou quais jogos ele jogava e um deles que ele ficou viciado foi God Of War, que em português significa deus da guerra. Antônio disse que o problema do jogo é que ele atrapalha fisicamente o cérebro, o que é bom de se jogar.

Via: anamaria.uol.com.br