Não gosta e quer passar longe? Aprenda como evitar o BBB na internet

Um ano vai, um ano vem, muitas coisas mudam; no entanto, algo certamente é que Big Brother Brasil (BBB) receberá outra edição. Os comerciais que anunciam os novos participantes já começaram a bombardear os canais da Globo, e muitos amigos, páginas e grupos começam a comunicar sobre o reality show.

Toda essa concentração pode importunar, e, para censurar a conveniência de dar unfollows e desmanchar amizades no Facebook, existem algumas ferramentas que impedem que você se depare juntamente com estes conteúdos relacionados ao programa.

Escondendo o BBB dos seus olhos

Para mascarar as publicações e algum assunto pertencente ao BBB, você pode baixar e instalar algumas extensões.

Chega de BBB (Chrome)

Se sua determinação é de fazer desvanecer qualquer assunto que até idêntico cite o reality show, você pode escolher essa extensão para Google Chrome e acessar a internet e redes sociais com suficiente sossego. Ela faz desvanecer todo o teor pertencente — até resultados de pesquisas — buscando por palavras-chave (conforme “BBB19”, “BBB”).

No BBB (Chrome)

Se você for um usuário do Twitter, a extensão No BBB servirá abundantemente bem. Nesse fato, o usuário não precisa adicionar ao filtro as palavras relacionadas ao programa. Afora de prometer seu ingresso às redes sociais sem incômodos, o No BBB evita que o tema apareça em portais de assunto — talvez até do próprio DICAS MIX.

No BBB (Chrome)

F.B. Purity (Chrome)

Caso a alternativa antecedente pareça ser extremamente exagerada, você pode escolher esta extensão. A ferramenta permite personalizar quais anúncios você não quer descobrir na sua página principiante, incluindo publicações patrocinadas. Para censurar os conteúdos relacionados ao programa, basta pôr “BBB” no filtro — ou, se quiser mais estabilidade, os diversos apelidos do reality e, igualmente, do apresentador.

Larry Filter for Twitter (Chrome, Firefox e Opera)

Esse utensílio utiliza um hábito extremamente corriqueiro para contornar as incômodas publicações: a hashtag. A extensão funciona exclusivamente no Twitter, onde o uso de hashtags e nomes de usuários são precedidos por “@”. Para a mágica iniciar, basta juntar as hashtags relacionadas ao BBB, e pronto! Ele some do seu feed!