Mulher se casa com idoso rico que morreu em um acidente de carro; Testamento escrito no verso de um envelope deixou todos surpresos

Uma corretora de imóveis identificada como Sandrine Devillard conheceu um milionário idoso chamado Marcel Amphoux e tentou comprar suas propriedades em uma região montanhosa da França. Apesar de serem 25 anos mais novos que o milionário, Sandrine e Marcel se apaixonam.

A paixão floresceu em casamento e os dois decidiram realmente se relacionar. Naturalmente, devido à diferença entre os dois, seja idade ou dinheiro, o casamento gerou muita polêmica na cidade francesa, com alguns até vaiando os dois.

Segundo o DailyMail, o prefeito pediu a Polícia abriu uma investigação sobre o casamento do idoso, que aos 68 anos levava uma vida muito simples, isolado da sociedade e em um barraco que nem tinha água encanada ou eletricidade.

A mulher, por outro lado, era mais jovem, bem arrumada e muito bem vestida. O fato é que havia a suspeita de que ela poderia ter se casado com ele apenas para herdar, pois ele morreu em um acidente de carro algum tempo depois que o motorista era amigo de Sandrines.


O velho homem quer ter escrito algo que surpreendeu a todos. Dizia que Sandrine não receberia nada porque o velho deixou sua fortuna para um primo. A viúva ficou indignada e tentou contestar o testamento na justiça, mas não pôde fazer nada.