Mulher fica com outro, marido não perdoa a traição e ela decide jogar álcool e colocar fogo no próprio corpo

Um vídeo com imagens de uma mulher enfurecida viralizou nas redes sociais nesta terça-feira, 29. As imagens mostram a mulher derramando álcool por todo o corpo, após o que ela acende fogo, as imagens são muito poderosas e eficazes.

Segundo informações da Acústica FM, o caso ocorreu na cidade de Vitória, capital do estado do ES, e deixou todos muito chocados. Após algumas investigações, a mulher não permitiu que seu nome fosse revelado, ela havia traído o marido, quando ele soube da traição, ele não a perdoou. O homem arrumou suas coisas e saiu de casa.

Em um momento de grande desespero, a mulher tomou uma medida muito inesperada, após colocar fogo no próprio corpo, ela correu gritando pelo quintal do condomínio onde morava, e seus parentes a ajudaram.

Ela foi levada para um dos hospitais de Vitória (ES) e seu quadro clínico era gravíssimo, mas até o momento não se sabe mais informações sobre seu estado de saúde. Depois que o marido foi embora, ela caiu em depressão e tentou o suicídio para se punir.

 

 

 

Resposta nas redes sociais

As imagens tiveram uma ótima resposta. Muitas pessoas criticaram a atitude da mulher. Eles falaram sobre o amor doentio e que as pessoas precisam aprender a se amar mais e melhor. Ninguém deve ser ferido por causa da traição de outra pessoa.

Via: tnonline.uol.com.br