Morador de rua que foi flagrado com esposa de personal aparece dirigindo Porche em Planaltina

Um dos casos mais comentados nas redes sociais na semana passada foi o do personal trainer que flagrou sua esposa fazendo sexo com um sem-teto de 48 anos.

O caso se tornou viral e tanto o mendigo e Os Personal trainers ganharam importância nas redes sociais. Por um lado, os funcionários dizem que houve abuso porque sua esposa estava passando por um surto psicótico e, por outro, Givaldo diz que foi tudo consensual.

Na versão narrada por Givaldo, 48, ele caminhava calmamente pela rua quando a mulher se aproximou dele e gritou: Menino, menino. Você gostaria de sair comigo?

Após entrevista ao portal Metrópolis, Givaldo ganhou mais notoriedade pela capacidade de comunicação que demonstrou na entrevista.

 

Já na quinta-feira (24) à noite ele foi visto dirigindo um carro Porche importado pelas ruas de Planaltina. Não há dúvidas de que Givaldo virou celebridade e é muito popular.

O vídeo foi feito nesta quinta-feira (24) e está repercutindo nas redes sociais. Nas fotos, Givaldo pode ser visto cercado de celulares filmando-o. Não se sabe de quem é o carro. Visualização:

Conforme informações, chegou a ser convidado por alguns partidos políticos para redigir os autos e concorrer às eleições para deputado no DF.