Mendigo do Distrito-Federal revela pela primeira vez detalhes sobre traição: “Foi maravilhoso”

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais há cerca de uma semana foi o morador de rua do Distrito Federal que ficou com uma mulher casada na cidade de Planaltina. Pois bem, o tempo passou e muita gente ainda fala sobre isso, inclusive o colunista Leo Dias, entrevistando o personal trainer que foi o homem traído em toda essa história.

O morador de rua, identificado como Gilvaldo Alves, deu entrevista e falou sobre o assunto pela primeira vez nesta semana. Em entrevista ao (Metrópoles) nesta quinta-feira, o menino deu sua versão dos acontecimentos que repercutiram em todo o país.

Ele chamou o momento de maravilhoso e até mandou um recado para a mulher que ficou no carro com ele, o que lhe pareceu uma grande audácia. Ele ainda disse que queria parabenizar a esposa do personal trainer, pois ela é uma mulher que faz qualquer homem feliz.

Você acha que acabou? Ele deu conselhos sobre o assunto e pediu que ela parasse de fazer a loucura que estava fazendo com as pessoas na rua, pois ela só estava lhe causando mal.

Assista ao vídeo a seguir:

Para quem não lembra do caso, Sandrinha, a mulher do vídeo, era casada e ainda transava com o mendigo. Ela mantinha relações com ele em um carro parado em frente a uma escola na cidade de Planaltina, no DF.

Via: ne10.uol.com.br