Mãe de Marília Mendonça encontra foto tirada no momento do acidente e fica intrigada

Em 5 de novembro, o Brasil perdeu um dos maiores cantores do país em um trágico acidente de avião. Marília Mendonça, 26 anos, sofreu o acidente no interior de Minas Gerais quando estava prestes a fazer um show.

A mãe de Marília, Ruth Moreira, contou os últimos momentos antes do acidente durante um show Entrevista concedeu ao colunista Leo Dias.

Eu costumava acordá-la [no quarto]. Não mudei nada, nem mesmo a configuração deles. O quarto é exatamente o mesmo, não chamei ninguém para organizar as roupas. Está exatamente como ela deixou, relatou Ruth.

Todos os pertences de Marília que estavam com ela no dia do acidente foram entregues à mãe:

O mais difícil é [lidar com] as coisas que vieram de lá [do acidente], o case [da guitarra] que eu coloquei na outra casa. Tenho projetos para isso (…) As roupas ainda têm manchas de óleo e estão rasgadas. Salvamos tudo. Dói, não é?

Segundo Ruth, a cantora estava segurando um celular no momento do acidente e estava todo quebrado. Os demais celulares, um do cantor, um do produtor e um do tio do artista, não foram danificados.

Ruth também compartilhou a foto fascinante tirada no momento do acidente exatamente às 15h17. em 5 de novembro, mas a tela aparece preta:

Isso foi o que mais me fascinou! Essa foi a hora do acidente, quando o avião bateu nas rochas. Falei com Silveira, com meu irmão, 15h15. Ele disse que eles iriam pousar em um momento. Já tinham sinal.

A mãe de Marília lamentou sentir muita falta da filha e matar essa saudade assistindo e ouvindo seus vídeos e também cheirando suas roupas.

Veja a entrevista completa que ela deu a Leo Dias: