Luto: Morre querido jornalista aos 62 anos após cair da laje e ficar intubado por vários dias

O repórter Lucio Tabarelli morreu na manhã desta terça-feira (15). O jornalista tinha 62 anos. Ele foi o profissional mais antigo no jornalismo policial.

Desde 7 de março, o repórter recebe tratamento médico na unidade de terapia intensiva. Ele precisou de tratamento após cair de um prato. Após o acidente, ele foi levado às pressas para o hospital, onde teve que ser entubado. Infelizmente, ele não resistiu e morreu.

Através do programa jornalístico Brasil Urgente de Datena, o repórter viu seu nome ganhar fama no Brasil. Isso porque o talento do repórter foi reconhecido pelo jornalista Datena, e ele se tornou um dos repórteres favoritos dos apresentadores. Além disso, Lucio era um dos nomes mais populares e respeitados da banda.

Em 2018, a banda fez um grande corte na folha de pagamento e Lucio estava entre os mais de 100 funcionários que perderam o emprego na emissora.

A jornalista Regina Pastori, que era amiga de Lúcio, usou seu perfil oficial no Facebook para lamentar a morte do repórter. Em sua homenagem, ela deu importância ao destaque das grandes qualidades do jornalista.

Nas redes sociais, conhecidos e desconhecidos escreveram mensagens finais de despedida em que lamentavam a partida prematura do jornalista. Vai com Deus, escreveu um fã do repórter. Descanse em paz, escreveu outro.

Via: observatoriodatv.uol.com.br