Luto: Famoso brasileiro é encontrado morto e comove o país

Essa semana uma grande tragédia surpreendeu muita gente porque na noite da última segunda-feira (!4) um grande e querido digital influencer brasileiro conhecido na internet como Paulo Vaz perdeu a vida de forma triste e dolorosa.

O veterano esteve na vanguarda da luta por sua causa, que estava ligada à comunidade LGBTQIA+. Além disso, o famoso policial disfarçado foi um dos poucos homens conhecidos publicamente a ser um policial disfarçado trans. Várias homenagens foram feitas nas redes sociais após sua morte, colocando o tema no top 10 dos Twitters.

Incluindo a Associação Nacional de Travestis, que usou as redes sociais para reiterar o legado que Paulo deixou ao longo do caminho Ele era policial e lutou pelos direitos do grupo LGBTQIA+. Segundo o grupo ativista, Paulo era muito popular e muito popular entre as pessoas que o acompanhavam, e era um ativista muito envolvido na luta contra as pessoas trans.

Também foi destacado que ele insistiu em construir pontes e trabalhar para coibir a transfobia.

Confira a foto dele a seguir:

Milhares de despedidas foram feitas na web.”Ai meu deus… não to acreditando meu deus…. Um rapaz tão novo, ele era tão incrível jesus.“, disse um. Esse outro escreveu, “eu tô extremamente impactada com o falecimento do Paulo Vaz. Nem sei o que dizer. só sei que é muito triste. Que ele esteja em um lugar melhor e com paz agora”.    

https://twitter.com/brendasafra/status/1503518450236461059/photo/1

 

https://twitter.com/CommunistKid/status/1503546743455113216

Via: g1.globo.com