Luto: Bebê morre após ser atacada por cachorro da família

Uma garotinha, de apenas 1 ano e 5 meses, morreu de forma muito trágica e o caso precisa ser analisado com muita atenção porque o que tirou a vida dela foi um animal que muita gente tem em casa. A menina foi atacada por um cachorro.

Os pais das meninas compraram o filhote há apenas uma semana. O caso aconteceu por volta das 15h50. em uma cidade da Inglaterra. Os pais de Bella-Rae Birchs compraram o cachorro há cerca de uma semana, antes do trágico evento.

Depois que sua filha foi atacada, eles chamaram os serviços de emergência, que levaram a menina para o hospital, mas infelizmente conseguiram a criança não resistiu aos ferimentos e morreu sem ter aproveitado a vida.

O cachorro também foi baleado pela polícia da cidade, que agora está investigando o caso para saber se o animal era de uma raça ilegal. De acordo com a lei municipal, é necessário identificar os donos anteriores dos animais para determinar se era perigoso.

Nossos oficiais levam muito a sério a questão dos cães perigosos. Nos últimos anos, um inspetor disse a um jornal local. Ela também enfatizou que está trabalhando proativamente com mais autoridades para garantir que os cães, que são proibidos na cidade, sejam retirados das ruas para não representar um perigo para a sociedade.

No entanto, familiares e amigos estão todos tristes com a perda prematura do pequeno, detalhes do velório não foram divulgados.

Via: metropoles.com