Luta do cantor Beto Barbosa contra o câncer chega ao fim após 4 anos

O rei da lambada, cantor Beto Barbosa foi diagnosticado com um câncer de bexiga e próstata no ano de 2018 e deste então esteve submetido aos diversos tratamentos contra a doença.

O tratamento envolveu tanto a quimioterapia como cirurgias. O cantor chegou a revelar que só tinha 10% de chance de cura contra a doença.

Ele só tinha 10% de chance de me curar. O médico me disse: “Você é um milagre médico”, disse Beto Barbosa

Felizmente, o cantor ficou 100% curado da doença e agora precisa ficar atento e fazer exames regulares para garantir que o câncer não tenha voltado.

Os exames periódicos são de extrema importância tanto para quem já se curou da doença quanto para quem nunca passou por isso. Descobrir essa doença cedo é essencial para o sucesso do tratamento.

Sobre a vida após o câncer, o cantor afirmou que está vivendo mais intensamente e que a doença modificou o jeito com que ele enxerga o mundo:

Hoje eu estou mais maduro. Eu sempre fui aquele cara que não tinha pensamentos diferentes. Hoje eu aceito aquilo que não posso mudar. Tento conviver.

Beto Barbosa ganho destaque recentemente após participar do famoso programa dominical The Masked Singer Brasil. No programa Beto se fantasiou de Boto mas perdeu a competição.