Lembra dela? “A garota mais peluda do mundo” se depilou para casar; Você não vai acreditar quando ver como ela ficou

Algumas histórias que encontramos na internet são tão impressionante que à princípio acreditamos serem mentira mas na verdade muitas são reais e graças as redes sociais podemos descobrir o que aconteceu com as pessoas dessas histórias.

É o caso da menina considerada como a mais peluda do mundo, isso mesmo, ela nasceu com uma doença que é conhecida popularmente como a ‘Síndrome do Lobisomem’.

A menina extrovertida, que aceita bem sua condição genética, chama-se Supatra Sasuphan, e embora tenha sofrido discriminação em muitas ocasiões e lugares, ela estuda e tenta levar uma vida normal como as meninas de sua idade.

Com poucas mas selecionadas amizades, ele se diz feliz simplesmente por vencer todos os dias e pela oportunidade de viver.

Isso porque os pelos nascem e crescem muito rápido em seu rosto corpo, e por mais que ela tente cortar, mais eles nascem. Por isso, ela entrou para o livro dos recordes, o Guinness Book, em 2010.

O bom humor de Supatra chamou a atenção de um garoto de sua escola que se apaixonou por ela. O jovem conversou com “a garota mais peluda do mundo” e pediu para conhecer seus pais, então oficializaram o relacionamento.

Depois de algum tempo eles ficaram noivos e, finalmente, Supatra foi pedida em casamento. Por causa do casamento, ela decidiu tirar todo o cabelo do rosto e do corpo, o que não é uma coisa fácil, mas Supatra insistiu em fazê-lo.

Em entrevista, ela disse que o noivo não pediu nada, e que a ama como ela é, e ao final de sua fala, ele enfatizou que fazer a barba no casamento foi uma escolha e um decisão apenas para ela.