Lançamento do novo Battlefield 6! Expectativas sobre o Game!

Battlefield 6

Durante uma apresentação interna a respeito de resultados financeiros, a Electronic Arts confirmou a notícia sobre a continuação da franquia Battlefield. Segundo outras notícias nos EUA, o lançamento do novo Battlefield 6, deverá acontecer acontecerá no próximo mês, contudo, com lançamento definitivo para o final de 2021.

Battlefield é uma série de jogos eletrônicos da Electronic Arts em parceria com a DICE, que teve início em 2002. Logo depois, teve ao todo, 16 jogos feitos e outras 18 expansões desses jogos. Se apresenta como o maior jogo da franquia de todos os tempos, bem como, classificado como uma referência para a próxima geração de games.

Lançamento do novo Battlefield 6
Lançamento do novo Battlefield 6

Os rumores sobre o lançamento

A Electronic Arts e a DICE (Desenvolvedora de Jogos Eletrônicos) não divulgam nada a respeito do lançamento do novo Battlefield 6, porém, o mercado de games e rumores deixam os fãs bem informados sobre as novidades futuras. Tom Henderson, conhecido também como “TheLongSensation”; é um leaker (“fofoqueiro” vazador de notícias “quentes”). Ele comentou sobre algumas informações a respeito do game.

De acordo com Tom Henderson, o Battlefield 6 trará a franquia para a modernidade mais tecnológica possível. Acima de tudo, Henderson comentou que a DICE deve, à primeira vista, trazer de novo, o jogo para um universo mais atual Antes de mais nada, o “leaker” acha que poderá ser um game muito parecido com o Battlefield 4 de 2013.

Novidades esperadas do novo Battlefield 6 

Segundo sites norte-americanos, alguns detalhes já possuem anúncios sobre o novo Battlefield 6. Primeiramente, sobre um plano de fundo de jogo mais militar e um possível modo para muitos jogadores.

Além disso, já houveram várias especulações sobre esse modo, no início deste ano. Um conhecido “leaker” garantiu que Battlefield 6 ganhará uma seção parecida com Battle Royale, onde 128 jogadores se enfrentariam em um mapa muito maior que enormes campos de batalha da franquia.

Esse mesmo informante, também sugeriu que novo Battlefield 6, sobretudo, poderá ter um ambiente mais militar, porém, longe das guerras antigas. Isso, antes de mais nada, marca definitivamente, uma presença referente à modernidade.

a Eletronic Arts está bastante excitada em trazer avanços à franquia. Embora é lembrado que, o Battlefield 5, seu último game, mostrou alguns problemas técnicos no lançamento e, além de tudo, não teve um bom desempenho nas vendas. Todavia, um importante gestor da empresa, comente que há expectativas de um jogo mais completo e com o manuseio dos novos consoles, com maior poder de atividade.

Para os usuários de jogos, mais habituados a franquia Battlefield, os modos de jogo com mais jogadores são capazes de suportar 64 combatentes. Com a excelência e qualidade do PlayStation 5 e do Xbox Series X, essa questão pode se elevar. Além de tudo, também pode-se ter uma qualidade e potência maior, com os gráficos e da performance em geral.