Jovem, de 22 anos, morre após fazer o que muitos fazem quando vão se divertir

Nos últimos meses, muitas notícias tristes foram publicadas em todo o Brasil e essa tristeza, que se espalha pelo mundo há mais de dois anos, continua aumentando. Pois bem, a notícia em questão diz respeito à morte de uma jovem de apenas 22 anos.

A vítima foi identificada como Deys Muniz Borges Amaral, 22 anos, que morreu após fazer algo que muitas pessoas fazem quando se divertem em alto mar ou em um lago. A jovem dirigia uma embarcação em um lago em Santa Tereza de Goiás.

A famosa desapareceu no último domingo(13) e seu corpo foi encontrado apenas um dia depois de se afogar, segundo informações divulgadas pelo The Fire Departamento. A equipe de resgate foi chamada no próprio domingo e os mergulhadores a procuraram para encontrá-la viva, mas nenhuma notícia positiva se materializou na noite.

Na segunda-feira, enquanto os socorristas continuavam sua busca, o corpo de Dey foi encontrado. Ela foi afundada cerca de cinco metros de profundidade. De acordo com as informações, a vítima estava a bordo de uma moto aquática e caiu na água, chegando ao fundo e não conseguindo retornar ao topo.

Familiares e amigos lamentam o evento. Informações sobre o funeral da jovem não foram divulgadas, mas é importante ressaltar que poucos cuidados são tomados na hora de caminhar ou brincar na água.

Via: correiobraziliense.com.br