Instagram, WhatsApp e Facebook Messenger se recuperaram de uma grande interrupção

As redes sociais de propriedade do Facebook caíram para muitos

O Facebook resolveu uma grande paralisação que afetava o Instagram, WhatsApp, Facebook Messenger e outros serviços do Facebook na sexta-feira, de entendimento com um informado compartilhado com Margi Murphy do The Telegraph .

“No início de hoje, uma questão técnico fez com que as pessoas tivessem problemas para acessar alguns serviços do Facebook ”, disse o Facebook . “Resolvemos esse problema para todos e pedimos desculpas por algum inconveniente.” No entanto, Murphy observa que não está vendo as marcas de seleção azuis que indicam que alguém leu sua mensagem, o que pode mostrar que pode ocorrer em alguns pequenos problemas por aí.

O Facebook também compartilhou a declaração com o The Verge .

O Instagram confirmou no Twitter que o serviço está de volta:

 

O Facebook Gaming também afirma ter restaurado o serviço.

Um ponto durante a interrupção, mais de 100.000 usuários relataram problemas com o Instagram no DownDetector , mais de 24.000 usuários relataram problemas com o WhatsApp e mais de 5.000 usuários relataram problemas com o Facebook Messenger .

Ao navegar para o site do Instagram durante a interrupção, vi uma página em branco com a mensagem “5xx Server Error”. Também baixei o Instagram novamente para o meu telefone e tentei fazer o login, mas também encontrei um erro durante a interrupção.

Como esperado, os memes sobre a interrupção eram fortes no Twitter (que, felizmente, parecia persistir):